domingo, janeiro 30, 2011

Sexta feira, aulinha de intro to áudio e vídeo de ressaca as 11 da manhã, depois almoço, depois dormir a tarde toda pra se recuperar do dia anterior, 5 da tarde reunião de boas vindas aos estudantes internacionais, depois fui numa reunião na casa de uma brasileira que vai se formar aqui pra discutir os eventos da associação de estudantes brasileiros da faculdade, depois jantei comida tailandesa (comi uns pasteizinhos de carangueijo do caraaalho!), num restaurante aqui perto do campus, depois fui numa festa duma fraternidade (que tem umas frescuras tipo nenhum homem não membro pode entrar, mas como dois brasileiros que vão se formar aqui são membros, eu e o gaúcho entramos como convidados), onde deu pra beber bastante de graça e depois como sempre fui pra The Jungle. Pelo menos não gastei nada pra beber lá, já que já cheguei mal. Duas da manha, galera expulsa da balada, ninguém ia fazer nada depois, comprei umas fatias de pizza na pizzaria do lado, andei até o campus, sentei numa mureta de um dos primeiros prédios, de onde tem uma boa vista da rua principal (onde fica a fraternidade,a balada e a pizzaria) e fiquei pensando na vida, comendo minha pizza e olhando pra bandeira dos EUA balançando ao vento. Savida, ou seja, ´Slife!

Nenhum comentário: