domingo, janeiro 23, 2011

Depois da ultima blogada, li umas hqs (Ultimate Avengers ta simplesmente sensacional), dei uma cochilada e quando acordei os finlandeses ligaram perguntando se eu não tava a fim de fazer um programa mais sussa (e apesar de ser sábado, não é como se eu tivesse opções de amigos sobrando por aqui) e ´macho supremo´. Pedimos umas pizzas do Papa John´s, é simplesmente muito foda você alem de poder pedir sua pizza pela internet, pode montar seus próprios sabores (fizemos uma de bacon, queijo extra, jalapeños e abacaxi que ficou sensacional, cada vez que o jalapeño vinha queimando você mordia um abacaxi pra amenizar). E como se isso não fosse o bastante, eles ainda mandam junto com cada pizza um potinho de manteiga de alho, pra você potchar a borda da pizza, a deixando ainda mais gordurosa, quer dizer, deliciosa. Comemos as pizzas e tomamos umas cervejas assistindo UFC. Na primeira luta eu tava, ´puta que merda, preferia um filme do Woody Allen´. Na segunda luta eu já tava me empolgando com a pancadaria. Na terceira luta (e nessa eu já devia tah na minha 5a cerveja) eu já tinha escolhido meu campeão e tava torcendo como se fosse o maior fã de Ultimate Fighting do planeta. Mas os planos de ficar de boa foram por água a baixo. Logo, as finlandesas, a mineira e uma coreana começaram a ligar pra gente pergutando o que estávamos fazendo (porque a cidade simplesmente não nos da muitas opções) e mesmo respondendo que era só um programa tosco de macho, todo mundo acabou aparecendo. Depois uma amiga da coreana ligou convidando ela pruma festa na casa de uns americanos e eu e o gaúcho acabamos indo junto. Foi a primeira festa em casa que eu fui onde a maioria era realmente americana e nós éramos os poucos estrangeiros. Jogamos com uns americanos (todos tipicamente acima do peso) um jogo tipo o nosso sueca, só que mais simples. Tipo, você coloca uma forma de gelo apoiada em um copo de bebida e tem que acertar uma moeda (que antes tem que pingar na mesa) na forma de gelo. De você acertar de um lado, você tem que tomar. Se acertar do outro lado, manda outros tomarem (o numero de pessoas depende da altura do bloco da forma de gelo em que a moeda cair), se acertar nas ultimas formas, tem que por as mãos na cabeça imitando chifres de um alce, o ultimo que fizer isso, toma, e se acertar no copo, tem que mandar alguém terminar a bebida que está no copo. Se você errar a moeda duas vezes seguida, passa a moeda pro próximo da mesa arremesar. Nessa brincadeira, eu e o gaúcho acabamos com o Jim Beam que tínhamos comprado semana passada e com algumas cervejas que pegamos na festa de um cara que é um tipo de príncipe de algum país árabe e falou pra gente ficar a vontade e pegar quantas brejas precisássemos. Era meia noite e os americanos já tavam todos caindo pelos cantos, tinha até um soldado na festa, que tinha feito uma cirurgia recentemente e não podia beber que tava caindo de bêbado pelos cantos. Fim do jogo e um americano nos deu uma carona pro The Jungle. Tipo, entendem o que eu to dizendo¿ The jungle, de novo¿ Sério¿ Já fui 3 vezes nessa balada, duas vezes só essa semana. Vou enjoar tão cedo dessa porra. Mesmo porque as pessoas são as mesmas. Lá encontramos mais uma porrada de estrangeiros e as duas da manha, hora que expulsam o pessoal fomos pra casa de um outro cara. No caminho, eu e o gaúcho nos afastamos do resto do pessoal quando vimos que tava tendo uma festa numa fraternidade no caminho. Nas festas de fraternidade, você tem que ser convidado por um membro pra entrar, mas no estado que a gente tava não importava muito. Me senti O penetra típico de filminhos da sessão da tarde, morrendo de medo de ser pego e expulso no tapa por algum jogador de futebol americano. Mas só demos um role la dentro de boa e logo todo mundo que tava na festa foi expulso porque uns caras começaram a brigar lah dentro. Andamos mais um pouco e o gaúcho, que eu nunca tinha visto tão alucinado, desenterrou um pequeno pinheiro! da frente de outra fraternidade e saiu carregando ele pela rua até a outra festa. Ficamos só um pouco la porque eu não agüentava mais, de verdade, ver as mesmas pessoas e minha bebedeira já tinha passado o suficiente pra que eu não me sentisse nada bem em dançar junto com mais umas 5 pessoas na sala de um desconhecido. Acordei hoje meio dia e li um estudo de caso do eBay pra aula de terça feira, aquela do professor fodão, afinal não posso deixar meu grupo na mão e agora vou sair pra almoçar. See ya!

Nenhum comentário: