domingo, janeiro 02, 2011

Eu sempre invejei aqueles que podiam seguir a carreira de seus pais como comerciantes. Tipo, é um emprego garantido, poderia até ser um emprego de férias se eu morasse em outra cidade. Não seria demais se todos os emprego fossem assim? Tipo, eu gostaria de ter o emprego do meu pai. O foda é que pra fazer isso eu teria que estudar que nem um camelo por anos até conseguir entrar numa faculdade de medicina e depois camelar ainda mais por oito anos até me formar. E eu queria lidar só com a parte psicológica mesmo, não queria ter que lidar com sangue, órgãos e tal, eu não consigo nem desmontar e remontar depois um liquidificador, ficaria em panico se tivesse que fazer isso com uma pessoa. Aí voce pode dizer, porque não fez psicologia então? Primeiro porque acho coisa de menininha, depois porque os casos que realmente me interessam são os pinéis mesmo, não os depressivos. Os malucos do bang que são interessantes. O que me leva ao verdadeiro motivo do post, que é elencar "Os casos mais malucos de papai":

4-O veterinário: um paciente uma vez decidiu que o que estressava ele era o cachorro dele, que fazia isso porque o cachorro estava estressado, então inves de tomar os remédios ele dava pro cachorro
3-O apaixonado: uma vez um cara procurou ajuda porque estava tendo problemas com a esposa e acabou se apaixonando pelo meu pai.Ah, o amor...
2-A merda:tinha um paciente que só cagava em cima de uma tábua de madeira. O cara levava a tábua pra todo lugar onde ele cagava pra cagar sempre em cima da tábua, que depois ele tirava da privada pra observar. O cara tinha que ver a merda dele sempre em 3D. Fenonemal...
1-O suicida:um dos pacientes do hospital mental queria se suicidar e teve a idéia mais original do mundo pra fazer isso. Ele enrolou uma cortina no pescoço e jogou a outra ponta pelo outro lado da janela. Então pediu pra Um enfermeiro que estava passando do outro lado puxar a cortina pra ele e o cara puxa! Mas como estranha o peso pára e vai ver o que estava acontecendo, quase que sem saber ele mata o cara enforcado. O cara ia se matar e ainda fazer parecer homicídio. Um GENIO do crime.

Nenhum comentário: