sábado, janeiro 08, 2011

Ontem a noite, só pra ajudar um pouco, meu vôo pra Kansas City atrasou. Dessa vez não era um avião, mas um jatinho, foi bom que deu pra eu ficar na janela, bem em cima da asa esquerda (na verdade, no ultimo avião da United foi assim também), esse não tinha nada de entretenimento a não ser um jornal, do qual eu só li as tirinhas. Devia ter algum jogo importante de hóquei pro Kansas porque tinha vários torcedores uniformizados. Chegando no aeroporto, liguei pro hotel pedindo transporte e um ônibus deles veio me buscar. Fiz o check in num hotel bem firmeza, a preço justo, apesar de estar um puta frio na rua, saí pra esperar o busão e já tive que por gorros e luvas, o quarto era bem quente, a água do chuveiro mais ainda, tinha uns canais pra eu ficar brincando antes de cair de sono e wi-fi pra eu mandar um email pra minha família avisando que estava vivo. Dormi algumas horas e logo já tive que acordar de novo pro próximo vôo (o ultimo, por enquanto). Ainda bem que tinha pedido pra recepcionista ligar me acordando porque a bateria do meu celular ligado não dura nada e a saída do carregador não encaixava em nenhuma saída do quarto do hotel. A bateria não ia durar até de manhã e desligado, o despertador desse celular não toca (de alguns celulares antigos meus tocava). Mas foi bem estranho acordar com um telefone tocando. Acordei xingando como se ainda estivesse em Jaú, no meu quarto, o frio matador que me fez lembrar que eu estava num lugar totalmente diferente. Agora estou esperando aqui no aeroporto de Kansas City pra fazer meu check-in pra Joplin, Missouri, um aeroporto menor que fica mais próximo da universidade. See ya!

Nenhum comentário: