sábado, janeiro 22, 2011

Quinta feira...puta, faz tempo q eu não escrevo hein, nem vou lembrar de tudo em detalhes, ainda mais porque eu to bebendo desde quinta, mas vou tentar. Bom, minha aula de quinta de manhã foi cancelada por causa da neve. O professor mandou email pra todo mundo avisando, mas não tinha lido e acordei cedo a toa mesmo. Almocei, dei um tempo no quarto e depois fui pra aula de Estratégias de Propaganda, que parece que vai ser a mais foda de passar. Tem uma apresentação sobre o case de uma empresa pro final do semestre, vou ter que apresentar junto com mais 7 pessoas (grupo que o próprio professor formou) algo durante 50 minutos, com outro grupo julgando. Fora isso ainda vou ter que me vestir socialmente (´porque no mundo real você não vai fazer uma apresentação de tênis!´, fala isso pros caras do facebook!) o que significa que vou ter que comprar camisa e sapatos. Tenso! Depois corri pra academia, treinei um pouco e voltei correndo na neve. Depois comi um pouco de frango no Dinning Hall, só porque tava morto de fome e não ia conseguir esperar até a hora de sair com o pessoal. Cheguei da academia umas seis e só oito e meia da noite nós pegamos o ultimo PACT Bus (ônibus que leva o pessoal do campus pra área mais movimentada da cidade, de graça) pra comemorar no Applebee´s o aniversário da Cinema (vou dividir as finlandesas agora também, em Cinema e Loteria). Meu Deus, como eu sentia falta de carne de verdade! Foi caro, mas comer um puta steak com cebolas fritas e molhinho firmeza, com uns copos de Bud Lights de meio litro pra acompanhar, comida de verdade, valeu mesmo a pena.
Depois de lá, ligamos pro Safe Ride (depois que o ônibus para de funcionar, tem uma van que leva as pessoas, de graça, das boates e bares de volta pro campus, até as 2 e meia da manhã, é só ligar no celular do motorista que ele vem. E o cara é muito gente boa, na verdade, devia tirar as pessoas dos bares, mas pedimos que ele nos levasse no 505, uma balada karaokê ao invés de pro campus e ele levou toda a galera pra lá) e partimos pra próxima festa. O 505 é tipo uma cervejaria, mesinhas, palco pra aventureiros de karaokê, sempre lotado. Tomei uma cerveja, mas lembrando que eles fechavam as duas da manha decidi acelerar minha bebedeira e depois tomei duas monster vodkas (energético monster e vodka, só 3 dólares). Fiz umas novas amizades e duas da manhã ligamos pro Safe Ride, mas como eu ainda tava bêbado invés de ir pra casa fui com um pessoal pra casa de uns paraguayos onde ia rolar uma after party. Cinco da manha voltei pra casa de carona com um outro brasileiro que já tava aqui uns semestres atrás e dez da manha tava acordando pra aula de Intro to Áudio and Vídeo Production. Eu era o único puto sem um caderno na aula. Todo mundo, mesmo o ´palhaço da classe´ (toda tem um, neh¿) anotavam tudo que o professor falava, apesar de não ser nada demais. Um cara me arrumou papel e caneta e achei melhor anotar tudo também. Parece que o pessoal leva a universidade bem a sério por aqui. Depois dessa aula eu já tava livre, então voltei pro quarto pra dar um tempo no computador.
Almocei com os finlandeses e depois pegamos o PACT bus pro Wal-Mart. Comprei um caderno, um perfume (tava só no desodorante antes, tava osso), manteiga de cacau, cervejas e uns chocolates (8 snickers por um dólar). E só não comprei umas 20 cuecas porque tava com meus amigos. Se tivesse sozinho, ia gastar uns 50 dólares só em cueca. Tem cueca do Flash, do Batman, do Superman, do Lanterna Verde, do Homem-Aranha, do Homem-de-Ferro, todas com o símbolo do herói na frente e da cor do uniforme. Eu PRECISO comprar todas! Depois voltamos pro campus, jantamos (dois pedaços de pizza e uns bagulhos mexicanos de queijo com milho e molho, realmente muito bons) e eu achei que ia ter tempo antes de sair de novo de dar uma dormida, mas nem consegui e já sai direto pra casa do finlandeses. Tomamos algumas cervejas (eh legal que o árabe e o amigo árabe dele não bebem, mas ficam só curtindo ver como nós passamos de um estado a outro) e Salmari (a bebida de vodka com doces finlandeses, que foi apelidada de Poika!, que significa tipo ´my precious´, algo como ´meu filhinho querido´ ´my baby!). As finlandesas ainda tavam envergonhadas da baixaria que deram da ultima vez e nem beberam, o que foi ruim porque elas acabaram passando uma má impressão da bebida prumas novas paraguayas que foram lá ontem e elas acabaram ficando com medo de tomar o negócio. Depois, o gaúcho ainda chegou com uma vodka cuja porcentagem alcoólica era simplesmente de 95%. Uma viradinha, depois de todo o resto e eu já tava no espaço.
Lá pela meia noite fomos pro The Jungle (como o time de futebol americano da escola chama Gorillas, a frase mais citada por todo lado é ´Welcome to the Junlge!´), uma balada que fica de frente pro campus. Tomei mais umas cervejas por lá, mas como só tinha dormido 5 horas de quinta pra sexta não tava agüentando parar em pé e duas da manha voltei pra casa dormir (ainda bem que bem nesse dia a balada era perto do campus e dava pra voltar a pé). Acordei hoje (sábado) as onze da manha, falei com a minha família pelo Skype e depois fui no Freddy´s com o gaúcho e os finlandeses curtir uns hamburguers de ressaca. Comi um puta lanche firmeza, cebolas fritas, tomei uma limonada e ainda comi um hot dog deles, no qual a salsicha tem um gosto muito bom e vem umas pimentas no meio e um sorvete. O almoço ainda ta pesando, mais na minha consciência do que no meu estomago. Espero nem jantar hoje. Agora a tarde vai ter jogo de basquete de novo, mas to sem pique de ir, vou só blogar mesmo e ler uns quadrinhos no notebook. Se tivesse forças correria até a academia (é meio longe do meu dormitório, se eu for andando demoro uma meia hora, prefiro correr, assim levo metade do tempo e já chego aquecido), mas acho que não vai rolar. Outra coisa que eu queria muito fazer hoje é ir pra Kansas City, Ozzy Osbourne vai tocar lá. Mas KC fica a 2h30 de carro daqui e ainda não tenho nenhum amigo roqueiro que tenha um carro pra me dar uma carona pra lá, vai ter que ficar pra próxima vez.

Nenhum comentário: