terça-feira, janeiro 25, 2011

Domingo acordei meio dia, esudei, Skype-ei, almocei com o pessoal, fui na academia, assisti ´Curtindo a Vida Adoidado´, e depois fui pro lobby do Crimson Commons (que tem até uma poltrona que faz massagem!) assistir um jogo da NFL com os finlandeses (NYJets vs. Pittsburg Stilers, que ganharam por 5 pontos, apesar de não ser a minha Pittsburg), depois demos um tempo no apê deles tomar umas cervejas planejando o que vamos fazer pro Spring Break (nada certo ainda). Depois voltei pro lobby, que era o único lugar que tinha vending machines e eu tava morrendo de fome e tinha perdido a hora então o Dinning Hall não tava mais aberto. Fiquei puto da maquina não aceitar moedas de um centavo, porque elas já não são aceitas em lugar nenhum. Comi umas porcarias e voltei pra casa ler mais uns gibis. Domingo extra tosco. Devia ter ido no cinema assistir True Grit (novo western dos irmãos Cohen, que era meu plano original).

Segunda fui nas aulas, onde conheci em uma o estudio de tv da faculdade (lógico que bem mais fudido que o do Mack, tendo até cozinha e mesa de jornalistas) e a biblioteca (onde da até pra você ler alguns livros online). Depois já era hora do almoço. Hoje tinha Hot Dogs e Corn Dogs (um palito de salsicha empanada, que deve ser tipo o bolovo deles). Deitei um pouco, assisti o novo anime do Wolverine (eh, anime, tão fazendo animes da Marvel agora), que até que é legalzinho. Eu tinha assistido antes o do Homem-de-Ferro, mas não gostei porque levaram o Tony pro Japão e quiseram ficar inventando merdas nipônicas pra ele combater. Mas o Wolverine sempre teve uma puta história ligada com o Japão nas hqs, então a história ficou realmente muito legal e esse eu vou acompanhar. Quanto ao traço, o de Ironman é lindo, fenomenal e o de Wolverine é pior, mas fazer o que...Depois fui numa reunião da SIFE, que é tipo uma empresa sem fins lucrativos onde alunos voluntários podem ajudar em alguns projetos. Parece ser algo bom pra fazer e passar o tempo e antes da reunião ainda teve uma palestra com o gerente regional de 8 Wal-marts aqui da região, falando sobre liderança, que foi realmente instrutiva. Saindo da palestra fomos jantar e bom, o dia acabou por aí.

Nada americanamente novo por hoje, mas uma novidade, agora eu tenho um tumblr! Então não deixe de visitar sempre que possível meu mais novo endereço: GUSTT.TUMBLR.COM!!! gustt.tumblr.com! gustt.tumblr.com! gustt.tumblr.com! gustt.tumblr.com!

Nenhum comentário: