quinta-feira, janeiro 20, 2011


Bom, acordei e fui pra aula de Intro to Áudio e Vídeo Production, que parece que vai ser minha aula favorita. Vamos aprender a gravar e editar arquivos de áudio e vídeo, terão vários vídeos pra serem feitos até o final do semestre, em grupo e sozinho, vai dar pra aprender bastante coisa, desse negócio que eu curto pra caramba. Saindo de lá fui pra aula de Transitions, que é só uma matéria besta pra ajudar os estudantes de fora a se adaptarem a universidade. Tipo, eu só fiquei jogando bola de uma pessoa pra outra tendo que decorrar o nome de todo mundo, beeem tosco. Mas pelo menos passa rápido, não tem notas e da pra rever o pessoal de fora. A tarde eu só teria aula com o Shao, que só vem semana que vem, então tinha a tarde toda livre. Fui almoçar (salada, frango, limonada, mas com sorvete e cookie) em torno de uma da tarde e em seguida tirei uma pequena siesta. Acordei e fui correndo (tava nevando!) pra Academia (dessa vez não perdi e com um Danger Danger e um Matanza tocando pra animar, até que cheguei lá bem depressa pra quem tava contra o vento). Treinei uns 45 minutos lá e depois voltei correndo pra casa. Dei um tempo no facebook e depois encontrei o pessoal pra jantar umas seis e quarenta. Jantei uma tortilla com suco de uva e depois eu, os finlandeses e o gaúcho fomos assistir um jogo de basquete que o time da faculdade ia jogar contra Nebraska. Apesar de ser um jogo pequeno foi legal pra caramba porque tinha cheiro de pipoca e pretzels, uma banda gigantesca pra tocar nos intervalos (tipo, de trombone e tudo mais, tocando até Born to be Wild e Monkey Ranch do Foo Fighters) e a melhor parte Cheerleaders! Me arrependi de não ter ido de óculos, eu não me importava de não saber onde a bola estava, mas ia perder os detalhes das...danças. Elas ficavam rebolando e remexendo os pompoms a todo momento, é algo que realmente faz as pessoas enfrentarem a neve pra ver. E é legal que tem as cheerleaders firmeza de um lado, de sainha e talz, fazendo acrobacia e do outro lado, um grupo grande seilah, de aspirantes a cheerleaders, com umas minas com umas roupas mais comportadas e fazendo menos acrobacias. O engraçado é que desse lado das ´meia-boca´, tinha até umas gordelicias, que tipo, se eu fosse xavecar e elas respondessem que eram cheerleaders eu (que provavelmente estaria bêbado) choraria de dar risada. O jogo foi bem apertado e no final perdemos por tres pontos, uma cesta daquelas lançadas nos exatos segundos finais do jogo. Ah, também tinha um mascote, um gorila tosco zanzando pela quadra, mas ele não tava muito feliz com o trabalho dele não. Bom, tae o resumo de mais um dia tipicamente americano. Game ON!

Nenhum comentário: