segunda-feira, janeiro 17, 2011

Porra, essa noite dormi bem. Fui dormir uma meia noite e só acordei as 11 da manhã. Tava precisando dar uma descansada firmeza. Só fiquei puto com os vizinhos, tipo, tem um banheiro a cada dois quartos no meu dormitório, ele fica no meio dos dois quartos e quem usa tem que trancar os dois lados. Alguém usou o banheiro a noite e esqueceu de destrancar, ai não pude usar o banheiro até ir de manha xingar os caras do outro lado, mas beleza, eles pediram desculpa e me mostraram a como abrir a porta usando uma faca ou uma moeda, caso alguém esqueça de destrancar depois de usar. Meu próprio roommate não chegou ainda pra falar a verdade. Entrei um pouco na internet, li uns gibis, falei no Skype com minha família e combinei de encontrar o pessoal pro nosso primeiro almoço no Dinning Hall, restaurante que começou a funcionar pra gente hoje, onde tenho 14 acessos por semana. Você chega, passa seu cartão de estudante e come a vontade. MEL DEOS! Vou ter que tomar muito cuidado pra não engordar por aqui. No ALMOÇO eu posso escolher entre tortillas, pizzas ou doble cheeseburguers. Mas ainda bem que também tem umas saladas fenomenais (nunca fui fã de salada, mas pra não virar uma Orca –tem realmente MUITOS desses mamíferos marinhos por aqui- quando voltar pro Brasil vou ter que aprender na marra a comer direito), mas como na salada eu posso colocar vários queijos, presunto e salpicar bacon, acho que vou fazer varias refeições onde só vou me limitar a uma salada bem reforçada. Hoje como era primeiro dia também peguei um hambúrguer, mas vou tentar não fazer isso sempre. O bom é que também tem vários sucos pra escolher (nos restaurantes fast food daqui geralmente só tem refrigerante e eu fico meio puto com isso), chás gelados, leite, etc. É uma puta refeição, que não da pra colocar defeito. Tem umas sobremesas lindas (brownies, cookies, bolos), mas hoje nem tive coragem de experimentar, só peguei uma maçã pra levar pro quarto e comer quando voltasse da academia, pra onde devo ir depois da digestão. See you!

2 comentários:

Anônimo disse...

AAeeee finalmente eu li tudo que vc escreveu ateh agora brow! Quando voltei da praia ja tinha um caminhao de coisa.
Po cara eh outro universo ai mesmo hein...e cuidado com esses porcaritos´food pra nao virar um montros de banha!!!
Ah brow me faz um pequeno favor: nao que eu ache ruim pots enormes mas pelo menos coloca uns paragrafos ai no meio cara!!!
Gustt abraços pra vc brow!! ateh mais.
ass: WELLA

Anônimo disse...

Pode deixar, Wella!