sexta-feira, janeiro 14, 2011

Ontem a janta não foi lah aquelas coisas, tinha só um brodo de arroz que mais parecia comida de prisão. Mas a sobremesa é sempre muito boa, mais cookies e brownies. Depois da janta fomos de novo pro Wal-Mart. Nem precisava de mais nada de la pra falar a verdade, mas comprei uma blusa xadrez de flanela vermelha, porque tava simplesmente barata demais. Também achei um moletom do caralho do Capitão América, mas fiquei com vergonha de pegar na frente de todo mundo, quem sabe outro dia. Nem sai porque tava precisando ter uma noite decente de sono e ninguém tinha nada de bom pra fazer.

Na quinta de manha teve mais orientações, tours e nos ensinaram a usar o onibuzinho da cidade (que é fenomenal porque transporta as pessoas bêbadas de madrugada, sempre achei horrível não ter ônibus de madrugada em SP e aqui eu posso simplesmente ligar pro celular do motorista e ainda pagar só cinqüenta centavos de dólar). Almocei com o resto do pessoal no Freddie´s. Um hambúrguer simplesmente fenomenal, uma porção de batatas tão grande que eu não agüentei comer, refrigerante refil (Mountain Dew eh mto bão), mas nem terminei o primeiro copo e ainda deram sorvete grátis de sobremesa, fora o desconto de 10 por cento pra quem é da PSU, tudo isso e não gastei nem 5 pilas, mas da próxima vez acho que vou pegar dois lanches ao invés do combo, aproveitar que aqui o lanche sozinho não tem preço abusivo. A tarde andamos até o shopping (sempre passando pelo cemitério, simplesmente porque fica no meio do caminho e eles não tem calçadas na principal rua da cidade). Comprei uma jaqueta de couro por 20 dólares. Sério, adoro esse país. Depois peguei meu resultado do teste de inglês, onde todo mundo tirou a mesma nota, e nem sabemos o que ela significa, e voltei pro quarto dar um tempo antes da janta. Cinco horas (eh, eh cedo pra cacete) fomos levado pra uma igreja que nos serviu uma janta bem firmeza, com salada, coxas de frango apimentadas ou no molho de abacaxi e yakisoba. Eles ainda sortearam várias coisas (não ganhei nada, mas uma russa me deu os lençóis que ela ganhou, falando que nem precisava deles, antes eu só tinha um lençol, agora tenho um pra usar quando tiver que lavar o outro) e na saída, ow, os caras dessa igreja foram muito bonzinhos, me deram um abajur, um copo e vários chocolates. Eles até ensacaram o que sobrou de comida pra quem quisesse levar pra casa.

Nenhum comentário: