domingo, janeiro 30, 2011

Sábado acordei meio dia, tomei um banho, fui buscar um livro que eu tinha encomendado (e fiz a burrice de pegar o livro errado, mas parece que da pra trocar), comprei um boné dos Gorillas (nome de todos os times de todos os esportes da faculdade) só pra não ter que pentear o cabelo quando der preguiça e a uma da tarde fui ver um jogo de basquete com o pessoal (dessa vez ganhamos, com uma diferença de dez pontos, do Central Missouri e eu levei óculos pra poder ver as cheerleaders direito). Mas o melhor pra mim do jogo ainda é ficar adivinhando o que a bandinha ta tocando (tipo Carry on my Wayward Son ou Welcome to the Jungle). Basquete é muito chato de se assistir. O negócio dos técnicos não terem um limite de vezes que podem pedir tempo é um pé no saco, toda hora o jogo para. E no meio do jogo, tem muita falta, que trava pra cacete o jogo também. Puta saco, um bando de cara gigante que fica fazendo manha se alguém encosta neles, cheios de ´não me toques´, puta boiolice do caralho. Depois do jogo fui no supermercado com o gaúcho comprar vodka, cerveja, limão e açúcar pra fazer umas caipirinhas a noite. Chegando em casa terminei um trabalho que tinha que fazer, me arrumei e já parti pro esquenta no ape dos finlandeses. Como sempre, quem tava lah era eu, os finlandeses, as finlandesas, o gaúcho, as paraguayas, os árabes (que não bebem, mas adoram ficar tirando sarro da nossa cara bêbados) e umas coreanas. Depois de vários virinhas de salmari, caipirinha e Keystones, partimos pro The Jungle (againnnn). Tava até mais divertido essa noite mas como sempre, duas horas um maldito começa a tocar um sino, acendem as luzes do porão (onde fica a pista de dança) e começam a tocar o pessoal (´Everybody out!Out! You can continue to party, you just can´t party here!). Mais uma vez nada de after party,mas eu, o gaucho e as francesas ficamos na pizzaria até as tres da manhã. Daí fomos tocados da pizzaria e depois demos um tempo no Tanner até umas quatro da manhã, mas comigo ainda achando que a festa tinha acabado muito cedo. ´Slife!

Nenhum comentário: