sábado, janeiro 29, 2011

Quinta feira básica, aula, almoço, academia, janta, gingaca no lobby do Willard (uma pessoa colocava uma toca de banho na cabeça coberta de espuma de barbear e os outros do grupo tinham que ficar atriando cheetos na cabeça dela. O grupo que prendesse mais cheetos na cabeça do seu integrante ganhava o jogo. Não ganhei nada) de pois baladinha no 505 by Safe Ride (gastei muito mais do que devia pagando Scooby Snack Shots pra mais gente do que devia, como o valor é baixo, eu esqueço q dolar custa quase o dobro e me empolgo) e depois Safe Ride (me segurando muito pra não vomitar) até a casa dos Paraguayos. Tres semanas e já tenho rotina, isso não é bom. Talvez acabe me inscrevendo pra ver se arrumo uma host family, famílias que pegam um estudante internacional pra cuidar dele por um tempo, levam passear, dão comida e talz, tenho medo que seja tosco, mas ta me sobrando tempo mesmo, e o tempo com o antigo bibliotecário até que foi bem divertido. Sair viajar um final de semana com uma família postiça talvez não seja nada mal.

Nenhum comentário: