terça-feira, janeiro 18, 2011

Bom, logo depois de bloggar, achei que ia ter tempo de dar uma descansada, mas o Tintin já tava me ligando pra colar no apê deles porque tínhamos um jogo contra os paraguayos as cinco da tarde (e já eram quatro e a academia é longe pra cacete). Fui pra la e depois de uns 20 minutos de caminhada chegados na academia, que é simplesmente o melhor lugar pra se malhar do mundo! Tem uma porrada de aparelhos que eu nunca tinha visto antes, pista de corrida, tres quadras, é fenomenal, acho que vai fazer muito mais efeito do que quando eu treinava no Jahu Clube. Treinei um pouquinho só antes do jogo e já era hora de jogar. Por sorte ninguém é um Ronaldinho, e eu juro que me esforcei ao máximo então nem fiz tão feio assim. Depois voltei com os finlandeses correndo pra casa pra dar tempo de jantar (o restaurante fechava sete e meia e tínhamos jogado até as seis). Tomei um banho, e combinei com uma menina de Minas gerais que conheci na festa sábado e com o resto da galera de mundo de ir as sete pro restaurante. Me segurei ao Maximo de novo e jantei só uma salada e uma fatia de pão com atum. To orgulhoso de nem ter pego sobremesa. O pessoal tinha aulas cedo amanha (as minhas começam soh as 10) e todo mundo voltou pra casa. Aí eu cheguei em casa, liguei o notebook e quando fui me ajeitar na cama...bom, uma coisa muito estranha aconteceu. (momento joão kleber)

Nenhum comentário: