quarta-feira, janeiro 19, 2011

Bom, fui fazendo jogging até a academia (e na verdade corri mais do que devia porque me perdi no caminho, lógico, já que era a primeira vez que eu tentava fazer isso sozinho), treinei uns 45 minutos e depois voltei correndo (agora nunca mais erro o caminho), num puta frio do caralho. Depois tomei um banho e me encontrei com o resto do pessoal pra jantar. Comi salada e um pedaço de pizza (afinal, nem tinha almoçado hoje), tomei uma limonada e comi um pedaço de uma deliciosa torta de coco (afinal eu tinha corrido no frio hoje!). Depois dei um tempo no apartamento dos finlandeses. Talvez eu acabe me mudando pra lá, não necessariamente pro apartamento deles, mas pro condomínio onde eles moram, achei que a experiência de ter um room mate poderia ser divertida, mas se é pra ter um room mate que nem o meu que só joga xbox o dia inteiro, ronca all night long e nem fala comigo, melhor me mudar pra perto dos meus amigos (o hall dos outros brasileiros e a academia também fica mais perto de lá). São dez da noite aqui ainda e to terrivelmente entediado. Já parei um episódio de Californication e um gibi de Walking Dead no meio (e eu adoro essas coisas). Se estivesse em Jaú poderia estar comendo uma pizza da pizzaria Murgo ou tomando umas cervejas na residência paleari a essas horas, mesmo sendo terça feira. Se já estivesse tendo aulas no Mackenzie, já estaria na minha terceira cerveja no bigode. E mesmo que só estivesse em casa, pelo menos estaria com a minha família, assistindo algum bom filme depois de comer alguma coisa em algum lugar. Sei lá, eu botei minha vida numa marcha acelerada, que simplesmente não se acostuma a dias de calmaria. Não é como se coisas boas não tivessem acontecido hoje, eu simplesmente não me sinto cem por cento realizado nunca. Tipo, outro dia no ônibus da excursão eu tava pensando ´caralho, há um ano atrás eu nunca imaginaria que taria aqui no meio dos EUA, muito menos morando aqui´, ai na verdade lembrei que há um ano atrás eu tava em algum ônibus com overbook (mais gente que assentos) zanzando pela Bolívia. Tipo, foi tanta coisa diferente, que sei lá, parece que não é mais minha vida, eu to só assistindo o filme de uma outra pessoa, quando penso em certas coisas que já fiz ou que já aconteceram comigo nem consigo acreditar. E como é só um filme que eu to assistindo, eu quero correr as partes chatas pra ação e aventura logo. Dias ´comuns´ não me satisfazem. Eu preciso toda hora de lugares, pessoas ou coisas novas pra fazer, senão me deprimo. Feeling homesick...

Nenhum comentário: