quarta-feira, janeiro 26, 2011

Bom, acho que cheguei num ponto em que as novidades cotidianas acabaram. Hoje fui nas aulas, almocei (hoje tinha Meatloaf, bolo de carne!), vi o pessoal, mais aulas, academia, janta (hoje tinha hamburgueres de peixe, tipo McFish!), blah, blah, blah...

Só tem um negócio que eu não postei aqui ainda, mas ja twittei a respeito, sabiam que Orkut significa orgasmo em finlandes? Loco,neh?

Também não lembro se mencionei que uma das ruas do campus chama ELM STREET, quem é fã de filmes de terror sabe que essa é a rua onde Freddy Grugrer aterroriza as pessoas em seus pesadelos. O filme no Brasil chama ´A hora do Pesadelo´, mas no original chama ´Nightmare on Elm Street´.

Outro fato interessante é que tem uma lápide pra um cara chamado James Bond no cemitério de Pittsburg.

E outro é que como os carros aqui não precisam de placa na frente, só atrás, na frente, geralmente o pessoal coloca alguma imagem que gosta, tipo do time da universidade ou algo assim.

Bom, o post de hoje é bem simples, mas eu to muito, viciado mesmo em tumblr. Então, quem quiser um pouco mais não pode deixar de visitar gustt.tumblr.com (se eu tivesse que fazer uma propaganda dele, diria algo do tipo como se um blog, um twitter e um canal no youtube não fossem o suficiente...)

Nenhum comentário: