sábado, fevereiro 05, 2011

Sexta acordamos umas nove horas, compramos ingressos pro jogo de hóquei que fomos ver a noite e saímos pra um shopping outlet, que tenho certeza que minha mãe e minha irmã descreveriam como o paraíso. Comprei tênis Nike, calças e um moletom Tommy Hilfiger, camisetas Reebok e um moletom e gastei quase nada. Almocei no Burguer King e por muito pouco não comprei um vídeo game (só não sei ainda se pego um xbox ou um ps3, mas hj vi um xbox novo por $200, tive que segurar muito pra não levar). Depois voltamos pro hotel, demos um tempo no lobby (tinha que mandar sinal pra minha mãe de que continuava vivo, hehe) e umas seis horas saímos pro estádio. Tenho que dizer que meu primeiro jogo de Hóckey ao vivo foi simplesmente fenomenaaaal. Os St.Louis Blues jogaram contra o time canadense de Edemonton Oilers. O pessoal é muuuito animado, e como não tinha ninguém torcendo pro outro time, tava quase que o estádio inteiro, que é gigante torcendo por Blues (´Let´s go Blues!), o clima tava sensacional. Juro que cada jogada dava arrepio, e não era do frio que vinha do gelo da quadra. Eles não tem cheerleaders, mas os intervalos são muito bem bolados. Tipo, em um a câmera que percorre as arquibancadas ficava procurando pessoas parecidas com os atores de ´de volta pra o futuro´ ou mostravam pessoas aleatórias com balões de pensamento. E o melhor: músicas rolando, galera ficando maluca (incluindo dois gordos gigantescos dançando Cotton eyed joe exatamente do meu lado, o que fez com que eu e os finlandeses aparecêssemos no telão) e as câmeras filmando a galera. E o melhor: sempre toca rock n´ roll ou músicas boas, tipo ACDC ou Sandstorm. Então a galera fica sempre animada. Fora isso, nossos ingressos de estudantes ainda nos davam direito a um hot dog (a salsicha aqui não é uma bosta, tem gosto de carne) e a meio litro de refrigerante. Fora isso, todo mundo no estádio ganhava um Big Mac se o time da casa fizesse mais de 3 gols (o que me fez torcer mais ainda quando os Blues fizeram o 4o gol em cima dos Oilers). Ganhamos o jogo por 5 a 3. Foi sensacional, e logo no começo ainda teve porrada, tipo, nos primeiros minutos do primeiro tempo, um jogador de cada time simplesmente pararam o jogo e saíram na porrada, trocando socos na cara um do outro. Foi sensacional, passei o jogo inteiro esperando por outro desses e bem no final teve outra treta, mas com o time inteiro envolvido e saindo no tapa. Muito, muito bom. E ainda bem que eu tinha tomado umas cervejas antes, porque dentro do estádio a cerveja custava 9 dólares. Pior que show de rock, puta roubo do cão. Mas que não tira em nada a graça da festa. Mais de duas horas e meia de pura alegria. Saindo de lá paramos pra comer num restaurante (mas eu ainda tava lidando com o whopper duplo do almoço, então só comi umas buffalo wings acompanhando minhas cervejas a preço justo) e depois fomos pra rua das baladas. O primeiro lugar que fomos era uma balada chamada Shiver, realmente boa (mas cara demais pra que eu me sentisse a vontade), a musica era boa, pessoal descolado e tinha uma coisa bem legal que eu nunca tinha visto, um ice bar. Tipo uma área reservada onde tudo é feito de gelo (sofás, esculturas, mesas), pra galera dar uma refrescada. Não é muito útil no inverno, já que pra isso era só a gente sair na rua, mas é uma puta idéia a ser levada pro Brasil. Saindo de lá ainda passamos em mais dois pubs, tomamos umas vodkas com red Bull e umas guiness, que eram mais baratos, mas menos agitados. Não achei uma balada aqui que eu realmente falasse ´caraaalho, isso que é balada´, mas foi uma noite bem divertida. Chegando no hotel, falei shotgun! primeiro, o que me dava direito a dormir sozinho essa noite.

Nenhum comentário: