segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Logo depois da ultima postagem, acabei nao terminando trabalho nenhum porque meu pit pal ligou chamando pra tomar umas cervejas com os room mates dele que eles tinham comprado um Knect. Porra, eu nunca acreditei que esse bagulho ia funcionar, mas eh realmente muito divertido e nem precisa de um espazo tao grande livre. Os jogos de danca simplesmente tao em um novo patamar e o adventures eh muito loco. Mal posso esperar pra ver quando sairem jogos fodas mesmo. Ainda nao escolhi qual videogame vou levar, mas agora to mesmo muito inclinado pro xbox 360, ele eh o preco do ps3 sem nada, ja com o knect. A unica coisa que ainda me deixa na duvida eh o blu-ray, ja que jogos de superheroi geralmente saem pros dois. Bom, knect, cervejas e beer pongs depois com os americanos, fui pra festa dos finlandeses, tomei uns goles de poika e mais algumas cervejas com a galera internacional (e no fim meu pitpal acabou colando la no Crimson tambem, bebaaazo). Quase uma da manha saimos pro Jungle (contra minha vontade) e depois de lah passamos na pizzaria (onde de tao irritado com a noite ja ter acabado acabei nem comendo). Domingo de manha fiquei puto porque meu laptop parou mais uma vez de funcionar e tive que terminar meu bendito trabalho (que eu acabei agora por sinal) num computador da faculdade. Almocei entao no KFC (baldes de frango frito), eu queria ir experimentar lah desde que cheguei mas nunca consegui companhia, sempre todo mundo falava que nao era nada demais, e como eu tava puto da vida ainda com a falta de animo geral decidi almocar la sozinho domingo. Descobri porque ninguem gosta de ir lah, eh realmente tosco. Depois das buffalo wings do Wild Buffalo e principalmente das inesqueciveis asinhas do Hooters, o KFC nao ta com nada, muito sem graza e sem as dezenas de molhos apimentados que os outros lugares oferecem. Voltei pra casa, terminei Odd and the Frost Giants, do Neil Gaiman, bem legalzinho e sai pra academia. No caminho, me ligaram se eu nao queria tomar um sorvete no Braums e troquei o Rec Center pela sorveteria. Na volta, fiquei brincando de lancamentos com uma bola de futebol americano com os finlandeses. Um dos vizinhos deles pediu a bola uma hora e humilhou a gente, jogando a bola mais alto do que jamais conseguiriamos, parecia um maldito missil. Saindo de lah, cheio de lama nos tenis, voltei pra casa, troquei de roupa e parti pra Liquer Store comprar um six pack de Bud Lights pra levar pro apartamento do meu pit pal. Ele tinha me convidado pra comer deer meat (carne de veado na grelha, coberta de bacon, que ele mesmo cazou e matou - o veado, nao o bacon). A carne era surpreendentemente deliciosa e ele ainda fez umas batatas pra acompanhar. Depois tomamos umas cervejas com os room mates dele assistindo Happy Gilmore, um filminho velho do Adam Sandler bem diveritido sobre um jogador de hoquei que sabe bater mas nao sabe esquiar, entao acaba jogando golf, que eu nunca tinha visto. Depois comezamos a assitir Jackass 2.5, mas tivemos que parar no meio porque comecou a dar uma porrada de trovoes e raios assustadores seguidos e tava todo mundo saindo nas janelas pra ver o que tava acontecendo, entao supus que nao era normal, e afinal, estou morando numa area de Tornados. Meu pit pal me deu uma carona pra casa antes que o tempo piorasse e quando cheguei no Willard tava soando no campus todo a todo momento um alarme de que deviamos correr pro porao. Mas no fim nem desci, queria deitar um pouco e ler um pouco de gibi (tava impossivel assistir tv por causa do volume irritante das sirenes) e acabou sendo alarme falso, soh chouveu um pouco de granizo e hoje de manha ja tava fazendo um puta sol de novo. Tempo maluco do caralho, bem que o Al Gore avisou, mas ninguem ouviu, neh?

Nenhum comentário: