segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Acordamos cedo hoje e pegamos a estrada (como eu não tinha dormido muito passei praticamente todas as cinco horas de viagem dormindo pra falar a verdade, então a viagem passou bem depressa o que é ótimo). Almocei no Subway (aqui o sanduiche inteiro custa pouco mais do que cobram pela metade no Brasil) no caminho e chegando aqui coloquei o blog em dia e dei uma conversada com o pessoal pela internet. Depois comi o pouco que eu tinha estocado no quarto de janta (uma maçã, umas bolachas de aveia e achocolatado) e fui pra casa de um americano assistir o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano que é tipo o maior evento esportivo aqui nos EUA. Ano passado teve mais de 100 milhoes de espectadores e mesmo que eu não manje muito as regras do jogo, todo bom publicitário tem que assistir ao maior evento de propaganda do ano. Cada comercial de 30 segundos custa mais de 3 milhões de dólares pra ser exibido essa única vez e a galera investe pesado nisso. Os novos trailers de Thor e Capitão América por exemplo, e de diversos outros filmes, estreiaram durante o Superbowl. E tem comercial que só passa durante o jogo, depois nunca mais, só no youtube pra achar. Também descobri que o restaurante onde eu comi as buffalo wings depois do jogo de hockey em St.Louis pertencia ao Joe Buck, um dos comentaristas do Superbowl. Tinha uma foto dele no cardápio, mas não fazia a menor idéia de quem ele era. No meio do jogo, no intervalo entre o 2o e o 3o tempo, ainda teve um puta show dos Black Eyed Peas, com particiapação especial da Fergie cantando Sweet Child com o Slash! Os Green Bay Packers venceram os Pittsburgh (não a minha Pittsburg!) Stillers, com uma leve vantagem e depois voltei pra casa e assisti um pouco de Dudesons no youtube e agora, apesar de cedo, dez e meia da noite por aqui, já to morrendo de sono de novo e pronto pra capotar. Fim de seman totally american!

Nenhum comentário: