quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Cansei hoje. Acordei, fui nas aulas, almocei frango xadrez e quando tava saindo do Dinning Hall percebi que não tinha minhas chaves do dormitório nos bolsos. Fiquei desesperado. Tipo, ainda que meu room mate estivesse no quarto, preciso de chaves pra entrar no prédio. Procurei que nem loco minhas chaves nas salas de aula que tinha estado, no refeitório, nos caminhos que fiz e nada. Entrei então atrás de uma pessoa qualquer no Willard e fui falar com um dos ´supervisores´. Me deram outras cópias das chaves. Perdi um puta tempo só porque tinha pressa. Precisava filmar um pequeno projeto pra aula de Introdução a Produção de Áudio e Vídeo e tinha combinado com o Tintin dele me ajudar antes dele correr pro Rec Center. Passei na central de Broadcast, peguei uma câmera de vídeo e um tripé e quando pedi pra me darem uma fita, tinha acabado! Puta que pariu, agora ia ter que correr até o shopping comprar uma mini fita de vídeo e ainda ia ter que pagar mais caro. Já tava todo suado de ficar correndo de um lado pro outro e decidi colocar shorts pra correr pro shopping. Quando coloco as mãos nos bolsos do shorts, o que tinha neles¿ Minhas chaves. Tinha esquecido que tinha posto shorts pra me encontrar com o espanhol pra combinar do Spring Break no meu hall ontem a noite e que nem tinha usado as chaves hoje de manhã. Puta role a toa. Mas beleza, pelo menos posso devolver amanha as chaves extras e não ter que pagar a multa de vinte doletas. Corri pro shopping, comprei uma fita (pagando 3 vezes o quanto ela valia) e voltei pro Willard. Nunca tinha mexido numa filmadora dessas antes, demorei uma puta cara pra aprender a mexer no White balance e terminei o trampo sem manjar direito a mexer no maldito foco. Gravei tudo que precisava, devolvi a câmera e o tripé e fui atrás de um livro que preciso terminar pra quinta feira que vem. Nada na bookstore da cidade, nada na biblioteca, mas no ultimo lugar que procurei porque achava q seria mais caro (e no fim era mais barato), que era na própria livraria do campus acabei achando meu livro. Mesmo depois de toda correria, o sol tava brilhando, o tempo esquentando, decidi botar uns Rolling Stones no ouvido e fazer um jogging até a academia, treinei um pouco e voltei pra casa. Jantei um wrap de frango e um pedaço de torta de maça, botei minhas roupas pra lavar, facebook-ei, twittei, tumble-ei, li meus emails, coloquei minhas roupas na secadora (e fiquei puto comigo mesmo porque no caminho tinha uma vending machine e depois de eu ter me segurado o dia todo nas comidas, acabei comprando um snickers soh porque tinha umas moedas sobrando no bolso) assisti um pouco de Esquadrão Classe A (sim, o seriado clássico também é fantástico) e cá estou. Ah, acho legal registrar que hoje é o primeiro dia em que eu to tomando cerveja sozinho no meu quarto. Isso era comum em SP(aliás, uma coisa de Deus que eu nunca comentei no blog: quase toda segunda feira quando eu chegava da aula, meu irmão – best room mate ever – me esperava com umas cervejas e torcida ou amendoins pra gente assistir CQC junto, saudades disso brotha!), mas aqui eu não tinha ficado estressado ao ponto de precisar de uma gelada ainda, pelo menos no meio da semana. See ya!

Nenhum comentário: