terça-feira, fevereiro 01, 2011

Domingo acordei na hora do almoço, desci no Dinning Hall comer uns hambúrgueres, depois tive encontro de grupo pra finalizar um trabalho na biblioteca, depois voltei pra casa, terminei de assistir o remake de ´I spit in your grave´, filme bem legalzinho até, depois tentei assistir o desenho do Homem-de-Ferro dos anos 90, um desenho feito na época dos desenhos clássicos do Aranha e dos X-Men, mas que é ruim que dói. Pra ficar em um exemplo: o mandarim é verde. No meio do episódio desencanei e tirei um cochilo. Acordei, li meus emails e combinei com o gaúcho de encontrar o Bob, aquele bibliotecário aposentado (que secretamente eu chamo de Giles, o bibliotecário que ajudava a Buffy nas missões dela) no Applebee´s. Tomamos la uma cerveja local chamada Boulevard realmente boa e eu lembrei como era o gosto de carne de verdade. Fiquei feliz que pela segunda vez ele falou que não acreditava que eu nunca tinha estado nos EUA antes, porque eu não tinha sotaque e falava muito bem e até continuou dizendo que era pra eu levar mesmo o elogio em consideração porque ele já tinha vivido com vários brasileiros e paraguayos em todo o tempo que passou na PSU. Voltando pro campus, assisti Spartacus: Gods of the Arena (derivado –mas tem que ver Spartacus:Blood and Sand antes!), que consegue ser tão foda senão melhor que o seriado original. No primeiro episódio já rola tudo que a gente quer ver cabeças rolando, intrigas fodásticas e gostosas (uma delas a atriz que costumava fazer a Xena) em cenas de lesbianismo. Depois vi um pouco de family guy (meu, o episódio de natal é simplesmente do caraaalho, da pra assistir inteiro no site da fox.com, vou colocar só a musiquinha aqui) e uma meia noite e pouco fui dormir.


Segunda acordei(hoje), fui pras aulas, almocei, mais uma aula a tarde, comprei uns livros (dessa vez muito baratos, já que eram livros comuns e não didáticos no Amazon) e fui pra academia. Caraaaalho, nunca teve tão frio na volta. Eu tava com duas calças, moletom, luvas, cachecol e correndo e mesmo assim tava muito foda. Deu dor de cabeça e a vontade que eu tinha era de me jogar no grama e desistir da vida (zuera, hehe). Bom, ai laptope-ei mais um pouco e de repente meu room mate chegou correndo no quarto falando que o Dinning Hall ia fechar mais cedo porque uma nevasca (blizzard) tava chegando. Não é que o cara no fim é gente boa¿ O cara veio correndo só pra me avisar. Fora que nos finais de semana, ele sempre volta pra casa dele, então o quarto e as coisas dele ficam pra mim (todos os quartos tem tv a cabo e ligações locais de graça, só que eu nunca uso isso porque não tenho tv nem telefone, mas de final de semana pelo menos eu tenho). Sai disparado pro Dinning Hall (não lembro se ja comentei aqui, mas os americanos, boys and girls, se vestem mal pra cacete pras aulas e pro restaurante, tipo a galera vai de calça de moletom, pijama, chinelo, não ta nem aí!) do jeito que tava mesmo, só com calça de moletom e um casaco, de um jeito que eu nunca teria coragem de sair pra comer no Brasil. Encontrei o pessoal (me sinto muito pop por aqui, sempre tem alguém que eu conheço comendo, malhando ou andando pelo campus) e fiquei sabendo que amanhã as aulas foram canceladas por causa da tempestade que ta se aproximando. Tão falando em 12 cm de neve. Bem agora que eu já tava me acostumando com o calor, caraleo. E claro, que com as aulas canceladas o pessoal já agitou de sair pra beber. Mas infelizmente o bom senso acabou atingindo o pessoal quando cada um voltou pro seu dormitório e todo mundo desencanou porque a nevasca ta prometida pra chegar durante essa noite. Então vou passar o resto da noite lendo Batman e assistindo Californication mesmo, ´slife!

Nenhum comentário: