domingo, fevereiro 13, 2011

Caramba, to cansado. Bom, quinta a noite só porque eu não podia beber porque tinha prova no dia seguinte foi um dos que eu mais chapei no 505. Nem lembro de ter chegado em casa direito. Mas ainda assim acordei na hora e fui bem na prova. Depois dei uma cochilada a tarde, fui pro Rec Center (no jogging com o gaúcho, me segurando pra não vomitar, de ressaca do dia anterior), jantamos e depois fomos na casa de umas brasileiras encontrar o praticamente todos os brasileiros ( e levando junto os finlandeses) pra brincar de Powerhour (você tem que tomar um shot cada vez que a musica toca, cada musica toca um minuto, durante uma hora), depois fomos numa frat party que pela primeira vez tava animada, saímos de la quando a jungle já tava praticamente fechando, comemos uma pizza e voltamos pra casa. Acordei, almocei só uma omelete, li um pouco de alguns livros (Wolves in the Walls do Neil Gaiman e Packaging the presidency, sobre campanhas presidenciais), corri pro Rec Center, dei um tempo em casa, fui no cinema com os finlandeses assistir ´Just go with it´(filme novo do Adam Sandler com a Jennifer Anniston, engraçadinho até), depois comemos no Del Rio, um restaurante mexicano do shopping. Agora to dando um tempo pra digerir a fajita pra começar a beber de novo, na selva, as usual. ´Slife...

Nenhum comentário: