segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Bom, domingo acordei, estudei, comi um hambúrguer no Dinning Hall com o pessoal, estudei mais um pouco, me encontrei com meu grupo de Adv. Management (sim, num domingo) pra fazer uma apresentação sobre uma critica que temos que apresentar sobre o trabalho de outro grupo, skype-ei, fui no cinema com o gaúcho e os finlandeses assistir ´The Eagle´, um filme horrível (aparentemente não fazem mais filmes bons pra cinema, qualquer seriado é melhor que a maioria dos filmes, tem melhores atores e um melhor enredo, The Eagle por exemplo é sobre um soldado romano, qualquer episódio de Spartacus é mais divertido que o filme), depois comemos uns hambúrgueres no Freddy´s e voltei pra casa. Assisti All-Star Superman, um novo desenho animado longa metragem do super baseado simplesmente na minha história favorita do homem de aço. Muito foda mesmo (tem pra baixar no supercarvao.blogspot.com), salvou meu final de semana de ter passado sem que eu tivesse assistido nada que prestasse.

Nenhum comentário: