quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Bom, meu post de ontem (dez e meia da noite) acabou sendo precipitado, no fim mesmo assistindo um monte de porcarias, o sono não veio e skypeando, eu e o gaúcho decidimos dar uma passado no Mooreman´s só pra ver se tava rolando alguma coisa. Sai de casa uma da manhã, na madrugada que os metereologistas previam que teria uma das piores nevascas a atingir a cidade. Mas quando saímos tava só frio, nada de neve ainda e como não ia ter aula no dia seguinte, deveríamos comemorar, certo¿ Com o atraso tipicamente brasileiro, chegamos no Mooreman´s a tempo somente da last call (ultima rodada em que deixam a gente pedir bebidas). Dividimos um caneco de dois litros de cerveja e encontramos uma americana que trabalha na ajuda internacional da PSU com o namorado dela e umas amigas. Expulsos do bar, acabamos indo com as americanas pra casa delas. Deixaram Californication rolando no Netflix do Wii delas e jogamos um baralho. Incrível como todo jogo que eles jogam é estúpido (pras pessoas poderem jogar bêbadas) e envolvem bebedeira. O jogo de ontem é um exemplo perfeito disso, ele chamava ´Fuck the Dealer´, e o Dealer (quem dá as cartas) pede pra voce adivinhar a próxima carta, se por exemplo você falou 5 e saiu um 10, tem que dar 5 goles. Se você acertar, quem ta dando as cartas (se fode) tem que virar. Jogamos até umas quatro da manha, depois uma das meninas trouxe eu e o gaúcho pro campus. Quando saímos a nevasca já tinha começado, tava nevando e frio absurdo, e o carro da mina já tava coberto de neve. Nada melhor que uma motorista que tinha bebido e dado uns hits no bong dirigindo numa nevasca (e vocês achando que eu não podia achar um motorista pior que o Rossetto, hehe). Meio na várzea, uma hora ela bateu de leve subindo numa guia, ela deixou a gente em casa sãos e salvos, mas depois ficamos sabendo que logo em seguida ela foi parada pela policia e escoltada pra casa. Terça feira, acordei perto do meio dia. Almocei uns hambúrgueres e depois voltei pro quarto. Depois lá pelo meio da tarde o tédio começou a apertar o pessoal e nos encontramos no Tanner pra decidir o que íamos fazer a noite.
Enquanto estávamos lá, meu Pitt Pal (a faculdade designa um americano pra cada estudante internacional pra que não fiquemos fechados no nosso grupinho de estrangeiros) me mandou uma mensagem perguntando se eu não queria ´mess around´ na neve. Não sabia o que ele queria dizer com isso, mas aceitei e ele passou me pegar no Tanner. Ele e uns amigos tinham amarrado uma prancha na caminhonete dele com uma corda e eles tava se revezando pra dar umas voltas no estacionamento. Lógico que eu quis ver como era. Ele fazia as curvas rápido pra cacete e é bem mais divertido do que parece. O foda é q no final vc fica coberto de gelo, parecendo um boneco de neve. E é até mais perigoso do que parece, uma hora o motorista se distraiu conversando comigo e quase atropelou meu pitt pal quando ele tava na prancha. Tipo, a corda era comprida, a prancha foi pro mesmo lado que o carro fez a curva. Instantes depois chegou a policia mandando a gente parar (provavelmente eles viram o quase atropelamento), porque uns caras já tinham morrido fazendo isso, passando debaixo do carro. Perceberam como a policia é eficiente por aqui¿ Bom, ai fui com ele e os amigos dele procurar algum lugar pra comer, mas mesmo no centro tava tudo fechado então só fomos pro apartamento deles. Tinha medo de que todo mundo que se voluntariasse pra ser amigo de um estrangeiro fosse bobo ou de igreja, mas ainda bem que me enganei. Na varanda do apartamento deles tinha uma bicicleta toda retorcida, com uma roda pra cada lado da varanda (pra vocês verem como tava retorcida) e uma porta tava quebrada com um buraco de soco no meio. Disseram que era da noite de bebedeira anterior e mostraram um vídeo onde um amigo deles tava batendo com uma garrafa de cerveja na cabeça de outro cara que tava vestindo um capacete de motocicleta. Só que a garrafa era forte e não tava quebrando no capacete. Ai o cara bateu com mais força, a garrafa quicou no capacete e voltou direto na cara dele (sem capacete), onde a garrafa finalmente quebrou e ele teve que dar uns pontos no rosto. Parece que achei os amigos certos, hehe. Dei um tempo lá mas como não tinha nenhuma loja de bebidas aberta eles não iam beber ontem, aí eu voltei pro campus.
Eu ainda tinha umas bebidas (já falei que compramos uma vodka chamada Everclear, que tem 95% de teor alcoólico¿) no apartamento dos finlandeses e todo mundo foi pra la beber assim que cheguei. Tava com medo de ter que andar pra lá sozinho porque a neve tava batendo no meu joelho e tava frio pra cacete pra andar 15 minutos sozinho, mas por sorte assim que sai do quarto encontrei as finlandesas que também tavam indo pra lá. Cheguei la morrendo de dor de cabeça (provavelmente por causa do frio do snowboarding e por não ter comido nada), mas comi uns biscoitos de aveia que tinha pego no meu quarto e tomei uma aspirina (engolindo ela com cerveja, coisa linda) e logo fiquei bom. Tomei umas cervejas, caipirinha e salmari e ficamos sabendo que a The Jungle ia abrir por causa do cancelamento das aulas. Andamos então até o Mooreman´s (fazendo umas guerrinhas de bola de neve bêbados pelo caminho) e jogamos uma sinuca (e meu, sério, eu to muito bom nisso) e tomamos umas cervejas. Depois fomos pro The Jungle, onde tomamos mais cerveja e jogamos mais sinuca. Quando eles fecharam, passamos no posto de gasolina comprar umas porcarias (chips e chocolates) porque eu tava morrendo de fome e depois andamos até o Crimson (onde os finlandeses moram). As finlandesas já tinham voltado pra casa depois do Mooreman´s, então eu era o único que tinha que andar pra cacete até chegar em casa, decidi desmaiar no sofá deles mesmo até amanhecer e quando acordei com o sol batendo na minha cara atravessei o gelo até o Willard. O final de semana não acaba mais!

Nenhum comentário: