quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Dormi de novo até a hora do almoço, comi uns pedaços de pizza havaiana (abacaxi, bacon e lombinho) no dinning hall. Estudei um pouco pra prova de quinta feira e skype-ei com minha família e com o pessoal daqui. Logo depois de ter passado umas duas horas estudando fiquei sabendo que a faculdade não teria nenhuma aula amanhã também. Dei um giro por emails e redes sociais e umas seis horas saí pra jantar (wrap de frango, grilled cheese e torta de chocolate, roubei uns muffins no bolso só pra deixar alguma coisa pra comer no quarto). Depois voltei pro quarto e assisti um pouco de family guy. Os finlandeses bateram na porta do meu quarto pra eu descer com eles no lobby combinar com as finlandesas o que a gente ia fazer no final de semana, já que não ia ter aula. Dei um tempo la embaixo e depois de tudo acertado voltei pro quarto. Assisti Due Date (link pra download no ultimo post, recomendo pra caraaaalho!) e agora to assistindo Spartacus: Gods of the Arena. Já são mais de meia noite e no fim vou acabar ficando em casa hoje, porque a bosta do meu celular, que já não tava recebendo ligações porque só tenho credito pra mandar e receber mensagens (ilimitadas, mas ainda assim...), tava com o limite da caixa de mensagens estourado e eu só vi agora. Deletei uma porrada de mensagens e vi que umas tres horas atrás meu pitt pal tinha me chamado pra beber na casa dele. O pessoal internacional ia na casa dos paraguayos e depois na The Jungle de novo e isso eu realmente não tava com saco pra fazer de nooovo, mas uma festa americana cairia bem. Bom, hoje foi isso, mas o final de semana promete novidades. See ya!

Nenhum comentário: