terça-feira, fevereiro 15, 2011

Bom, a tarde li mais um pouco, jogging, laptop, o básico, depois fui jantar (e a janta até que tava melhorzinha, tinha umas carnes com cogumelos, lanches de frango, frango assado) e depois tomar umas cervejas com o pessoal no Tanner. Não sai sábado, mas domingo acabei ficando até duas da manha bebendo. O legal é que domingo eu ainda tava descobrindo coisas que tinha feito na minha chapação alucinante de quinta-feira, tipo, tinham uma porrada de fotos de mim dançando macarena no palco do 505. Juro, esse é o tipo de coisa que eu deveria me lembrar. Eu realmente lembrava só de alguns flashs do que tinha acontecido, e no almoço de sexta um francês tinha preenchido com alguns detalhes as lacunas da minha volta pra casa, mas, cacete, macarena, sério¿

Bom, segunda feira, valentíne´s day aqui nos USA. E tah, eu curto demais tah solteiro, tipo, voltar a namorar é uma coisa que com certeza não esta nos planos, mas datas assim são sempre osso de passar sozinho. Ainda que até o ano passado não significasse porra nenhuma pra mim no Brasil, só de ver coraçõezinhos aqui por todo lado (até os cookies e os queijos quentes do Dinning Hall hj eram em formato de coração) já é um pé no saco. Fora isso é o primeiro dia de volta as aulas no Mackenzie, que sempre é um bom dia de bebedeira na Dona Antonia. Bom, whatever, voltando ao meu querido diário, fui nas aulas, almocei um wrap de frango, fui na academia, li o começo do Graveyard book do Gaiman, dormi pra recuperar o sono do domingo, jantei com o pessoal e depois joguei um pouco de sinuca com o gaúcho no Mooreman´s, depois pegamos umas brejas na liquor store pra cada um ter um pouco de estoque nos dormitórios and here I am, blogging.

Nenhum comentário: