sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Não comentei mas ontem, quinta, só porque eu tinha apresentação vestido social (e ainda tava com uma calça emprestada) choveu pela primeira vez aqui. Aí ontem nem fui pro Rec center. E hoje voltou a nevar de leve e tah frio pra cacete de novo. Depois do almoço, estudei, dormi e quando tentei sair pro Rec voltei com a mesma força. Ta muuuito frio, desacostumei. E não é só isso, acho que to ficando depressivo. A sexta feira chegou e eu pela primeira vez em muuuuuito tempo, não to nem aí. O final de semana costumava representar pra mim novas amizades, novos vexames e baixarias. Eu bebia a semana inteira em SP e voltava pra beber com meus amigos de infância no final de semana. Era diferente. Agora não, são as mesmas pessoas de segunda a segunda. Os mesmos malditos lugares. Parece parte da minha grade horária, segunda feira aula em tal prédio, terça em outro, quinta a noite balada nesse lugar, sábado naquele. Bebida já não ta mais adiantando porque eu não me animo mais pra beber. Friday night. And I just don´t care.

Nenhum comentário: