sábado, fevereiro 26, 2011

Ontem foi, bom, pittsburg, nada incrível mas melhor que ficar em casa. Hoje acordei na hora do almoço, skype-ei, comi uns nachos no Dinning Hall (só porque eu xinguei que a comida la tava osso de final de semana começou a melhorar), comecei um trabalho de Strategic Planning, assisti 127 Horas, filmaaaço ecoguturista, fui pro Rec Center com o gaúcho e o espanhol. E MEO DEOS! Quando fomos nos trocar (porque tipo você sempre chega la vestido pra uma expedição pro pólo norte mas la dentro pode colocar shorts e camiseta pra treinar) no vestiário o espanhol me coloca uma calça leg! Aquelas calças que só minas usam pra ir na academia! ´Que que é isso¿´ (ler com voz do Polvilho imitando a Marina). Boiolice suprema. Tive que sair de perto porque não conseguia parar de dar risada. Treinei e joguei um pouco de pingue pongue e já fui direto pro Dinning Hall e por milagre tinha umas bistecas de porco na janta. Agora é dar um tempo, ver se me animo de terminar logo o trabalho do Dr. Shao (nome do meu prof. de strplg) e depois colar na embaixada finlandesa porque hoje é noite de poika (preparada com everclear, a vodka que tem 95% de álcool, porcentagem maior que o alcool de muito posto de gasolina).

Nenhum comentário: