quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Quarta feira, aulas (aprendi a usar o Adobe Audition pra edição de musicas usado em rádios), almoço, estudos, fui assistir um jogo de baseball da PSU (esse esporte consegue ser ainda pior que basquete pra se assistir, mó parado, não entendo porra nenhuma, ainda bem que cheguei no final do jogo), que foi realmente decepcionate, jogadores demais, ação de menos, nenhuma bola indo pro espaço como se vê nos filmes, depois academia, peguei meu notebook de volta, janta, estudos, internet, Mooreman´s pra uma sinuquinha (pra beber no hay plata, tempo de economizar) e assisti Cisne Negro, fimaaaaço, que recomendo muito. Hoje, quinta, acordei, aulas, apresentação de Adv. Manag (na primeira eu fui muito bem, fiquei com 94%), estudos, soneca, janta e here I am...

Nenhum comentário: