domingo, fevereiro 20, 2011

Mais uma ´cena de cinema´: hoje (quinta-feira) na academia, eu e o gaúcho chegando no segundo andar, vimos uma mina na esteira e ele comentou (em português, o jeito como falamos de todas meninas na cara delas sem que elas entendam) ´não é essa aí a gordinha de sexta-feira¿´ e eu respondo ´não, a outra era ainda mais gorda´. Um tempo depois, enquanto estavamos nos aparelhos que ficam perto das esteiras, a mina sai da esteira desce as escadas e quando vimos ela de frente...Era uma brasileira. E nesse dia...era aniversário dela....

....

Bom, mencionar a gordinha me lembrou do porque passei o Valentine´s day sozinho, então vou contar pro6. Sexta feira na festa na fraternidade, bêbados, eu e o gaúcho começamos a xavecar uma duplinha (e taí uma coisa que me irrita muito nesse país, não tem uma duplinha que presta! Sempre tem uma dahorinha ou mais ou menos com menos uma amiga gordola que ninguém quer a tira colo, é horrível, não tem wing man que agüente). Uma era a mencionada porpeta e a outra era uma loira muito gata. Tínhamos combinado de sair jantar com elas segunda-feira, mas sãos ninguém quis correr o risco de ficar com a gorda. E no fim simplesmente não ligamos pra elas. O que me leva a outro fato que eu odeio nessa cidade. Eu vejo essas minas todo dia. Juntas. No refeitório, na academia, e depois do fiasco tenho que simplesmente ignora-las.

Quinta feira nem saí (No hay plata!), sexta depois das aulas, joguei basquete no Rec Center com outros brasileiros, treinei um poço, corri e a noite, fui numa festa de shots de gelatina na casa do árabe, que tava até legalzinha, com algumas pessoas diferentes do habitual, e deu pra ficar bem alegre sem gastar nada. Sábado mais uma vez meu almoço foi uma omelete e pela tarde só intercalei minhas horas entre dormir e estudar, nem deu tempo de assistir nada. Fui jantar umas 5 da tarde (porque o Dinning Hall fecha as 6 de sábado e eu realmente quero economizar) e saindo de lá tomei umas cervejas no Tanner. Depois passamos na casa do americano namorado de uma brasileira, tomamos umas cervejas e partimos pro The Jungle (realmente enjoei desse lugar, prometo que não reclamo nunca mais do general, lá pelo menos as pessoas mudam de um final de semana pro outro e não tem tanto ´baiano´, sério, acho que baiano é a melhor palavra pra descrever um povinho que quando eu to são eu noto por lá, tipo tem uns malucos de chapéu de cowboy, muita gente de óculos escuros, uns rappers, gente com chapéu coco, porra, nem na Augusta tem tanto tipinho escroto). Saindo de lá, pizza como sempre, depois voltamos pra casa dos americanos(no caminho roubei um cone da rua e dei pros americanos de presente, falando pra eles usarem como bong), mais cervejas, casa dos paraguayos (ô rotina) e volta pra casa. O que me anima é a expectativa com o Spring Break, que é daqui um mês e promete grandes aventuras. ´Savida viu!

Nenhum comentário: