quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Bom, acordei quarta feira pronto pra fazer uma prova que eu realmente sabia a matéria, mas assim que meu despertador tocou fui avisado pelo meu colega de quarto que podia voltar a dormir, as aulas tinham sido canceladas graças a blizzard que acertou Pittsburg durante a noite. Merda. A prova agora ia ser sexta feira (aula onde eu geralmente to de ressaca) na próxima aula que tenho dessa matéria e eu não ia ter o que fazer o dia todo. Dormi mais um pouco, li a primeira história da LJA quando acordei, desci pra almoçar, e a tarde, no jogging mais frio que já fiz na vida fui até a academia. O legal é que apesar do frio, a vista compensou muito. Perto do ginásio de basquete tinha tipo uma centena de patos dando uma relaxada na migração deles pra sei lá onde. Não é sempre que se vê uma centena de patos por aqui. Depois janta e uns filminhos (gostei bastante de Esquadrão Classe A, um dos soldados, o Murdock é simplesmente fenomenal, o cara tem uns parafusos a menos, até comecei a baixar o seriado antigo pra ver qualé que é). Acordei hoje, fui pras aulas da manhã, almocei (hoje tinha frango xadrez, rolinhos primavera e até biscoito da sorte “ You will receive a surprise today”) e depois voltei pro alojamento me trocar. Tinha que vestir uma camisa e sapato social pra apresentar meu trabalho sobre o case da Ebay na aula da tarde. Primeiro tenho que contar como o cara que fez os powerpoints foi uma mula. Minha parte era explicar sobre uma tabela que o ebay usava pra pagar seus afiliados. A tabela no case era a Prova 06. Aí quando recebi os powerpoints q o maluco mandou sem a tabela que eu tinha que explicar, mandei um email falando assim ´meu, coloca a Exhibit 06 bem grande num slide pra mim senão não da pra eu explicar o bagulho´. O cara refez os powerpoints e fez um slide com as palavras EXHIBIT 06 bem grandes no meio do slide. Não acreditei cara, tava falando da tabela, neh porra! Bom, consertei o bagulho eu mesmo e mandei pra ele. Na hora da apresentação eu tava morrendo de nervoso, tipo, a minha parte era explicar a porra de uma tabela com vários termos que eu nunca tinha usado antes e era minha primeira apresentação em inglês, mas aparentemente me saí bem. Meus amigos que tavam assistindo falaram que não dava pra perceber meu nervosismo e que eu tinha falado bem, então acho que posso considerar um sucesso. Depois da apresentação, colei nos finlandeses com o gaúcho pra planejar o que vamos fazer no Springbreak, depois voltei pra casa, me troquei e corri pro Rec Center (onde fica a academia e várias quadras). Me arrependi muito de não ter levado a camera fotográfica, na volta pra casa alguns dos patos tavam levantando vôo, com direito a formação em V e tudo o mais. Puta cena linda, brothas!

Nenhum comentário: