quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Segunda feira a tarde tive que fazer uma coisa muito triste, deixar meu notebook no conserto. A imagem tava travando e ele tava desligando sozinho. Depois de quase tres anos comigo eh a primeira vez que ele da problema. Nunca ficamos tanto tempo distantes, estou realmente sentindo falta dele. Depois de deixa-lo no conserto, estudei, dormi, fui pro Rec Center e na volta fui com alguns brasileiros e americanos pra Joplin, uma cidadezinha perto daqui comer umas chicken wings (No Wild Buffalo Chicken Wings Bar and Grill) com molhos de parmesao e alho do caralho, assistindo o jogo de basquete da Kansas University. Restaurante firmezazo, asinhas do caralho, molho fenomenal, cerveja gelada em copos gigantes e ainda dao tipo um gameboy pra vc jogar com os outros das outras mesas poker em uma das dezenas de televisoes espalhadas pelo lugar quando voce termina de comer. Isso me salvou de nao surtar no primeiro dia sem meu laptop. Mas terza feira foi fueda. Depois das aulas, corri pra academia, voltei e 5 da tarde ja nao tinha mais o que fazer. Estudei um pouco, li um pouco de gibi (o foda eh q o unico q tenho eh um encadernado em preto e branco com as primeiras historias da liga da justiza, num tempo em que tinham muito mais baloes que desenhos nas historias), jantei, estudei mais um pouco e sete e meia da noite tava dormindo. Fudeu, neh, acordei onze da noite e nao tinha NADA pra fazer. Desenhei, estudei mais um pouco, arrumei minhas coisas, achei umas radios no celular (nao consigo carregar meu mp3 sem meu laptop) e nada do tempo passar. Pittsburg ja era foda quando eu tinha o que assistir ou internetar, agora tah mais foda ainda. Espero que os gorilas da computazao consertem logo meu fiel companheiro.

Nenhum comentário: