domingo, abril 03, 2011

Sabe quando voce tem vontade de bloggar mas não tem o que escrever¿ Então...essa semana foi foda pra voltar ao ritmo pacato de Pittsburg depois do Spring Break, só consegui juntar coragem e vontade pra estudar sexta feira. E sexta nem sai, era meia noite e depois de tomar umas cervejas sozinho vendo um filminho humor pastelão que me lembra Monty Python (Tudo o que voce queria saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar – esse é o nome do filme), eu ja tava dormindo. Ah, uma curiosidade legal, na França, a fada do dente é um rato, tipo, inves de vir uma fada pegar o dente da criança e deixar uma moeda, é um rato. O conto que eu escrevi ha um tempo sobre a fada do dente ficaria bem melhor com um rato no lugar. Vou reescreve-lo qualquer hora. E lá os ovos de pascoa sao jogados de um sino voador (tah, esse eu nao entendi direito pra falar a verdade). No mais, ontem Rec Center e cervejas com os finlandeses no meu quarto, depois no ape deles, Mooreman´s, paraguayos, o básico. Hoje ressaca leve, omelete no almoço e se pah um cinema mais tarde (preciso ver Sucker Punch, filme novo do diretor de 300 e Watchmen).See ya!

Nenhum comentário: