quinta-feira, abril 07, 2011

Sabe, eu to realmente feliz com minhas notas por aqui. No começo eu tinha um puta medo das provas, das apresentações, dos trabalhos, mas agora jah toh moh de boa. Tah, eu estudo umas mil vezes mais aqui que no mackenzie (saber que meu pai tah gastando em dólar pra me manter aqui dobra o peso na consciência), mas ainda assim. Achei que seria mais difícil.A maioria das minhas notas é A ou B. To tendo bons resultados em todas as matérias, e não tenho mais medo nenhum das apresentações em público que pareciam super assustadoras no começo. Hoje sei q ainda que eu cometa alguma gafe de ingles, vao me perdoar. A parte das notas era na verdade, foi uma das ultimas preocupações que eu considerei antes de vir pra cá. Tipo, eu pensei no quanto seria foda perder meu semestre no Mack, nos gastos, em com quem eu ia morar, na língua, no trampo de fazer novos amigos, mas só bem perto de embarcar considerei que também teria que estudar por aqui. E deu um puta medo de que os resultados no fim não fossem satisfatórios, mas felizmente, eles são. Uhray!

Nenhum comentário: