segunda-feira, abril 11, 2011

Eh, eu achava que ja tinha feito tudo q podia ser feito em Pittsburg, mas esse final de semana acabou sendo bem divertido, com varias coisas diferentes novas graças a temperatura (que passou do nada de um frio cretino pra um calor infernal). Sexta feira, logo depois da janta (quesadillas no DH), eu e o ruivo ja viemos pro meu quarto beber porque ainda tava sol (tamos no horario de verao e o DH fecha cedo de sexta). Depois de algumas cervejas, colocamos em prática um grande idéia que tivemos durante a janta. Bem do lado da loja de bebidas tem uma loja de raspadinhas (que aqui chamam de Tropical Snow), iamos jogar uma vodka nelas e seria a bebida perfeita pra um calor desses. Chamamos as finlandesas que encontramos no hall e que tinham tido a mesma ideia e partimos pro TS.
O legal é que só tinha criançada e a gente corrompendo as raspadinhas, as convertendo em bebidas alcoolicas. Depois voltamos pro meu quarto, tomamos mais umas cervejas e fizemos outra coisa que sempre quisemos fazer. Toda sexta feira, um dos líderes religiosos da região distribui hotdogs de graça pra galera em frente o prédio da nossa business school. Tem até um cara vestido de hot dog ajudando a servir. É um programa bem sem teto (homeless day!) e ainda entramos na fila umas tres vezes, os dogs tavam bem gostosos. O dog que usam aqui não é com salcicha podre lazarenta que nem no brasil, tem gosto de calabresa, nem precisa de molho. Só jogar uma mostarda e umas cebolas e maravilha. Tiramos até foto com o hot dog man. Depois fomos direto pro Mooreman´s. Jogamos umas partidas de sinuca com alguns estranhos (bem americano isso), e tomamos mais algumas cervejas. Sabado a tarde tinha uma festa BYOB (traga sua própria cerveja) na piscina de um condomínio de apartementos perto da academia. Umas tres da tarde, eu o ruivo e as finlandesas fomos pra lá. No começo eu tava meio desanimado, festas na piscina me lembravam do Brasil e eh chato quando nao se conhece muita gente e eu nem tinha depilado (momento de boiolice). Mas cerveja vem, cerveja vai e no decorrer da tarde, quando foram chegando os outros brasileiros e o resto dos estudantes internacionais a festa foi ficando mais divertida. Parecia clipe do david guetta, várias pessoas na piscina, dj rolando um putz putz. E no final da tarde também tava rolando uns hotdogs e uns hamburgueres na faixa. O espanhol tava muito bebado, uma hora ele simplesmente chegou pro cara mais gordo da piscina, gordo bolha mesmo (que ainda por cima era viado) e falou na cara dele ´Man, you´re the american dream. Mr. American Dream, I´m proud to meet you´ (Meu, voce é o sonho Americano. Sr. Sonho Americano, tenho orgulho de te conhecer).
A galera começou a pedalar velotrols pra dentro da piscina. As meninas acharam umas canetas e começaram a rabiscar tatuagens porcas na galera (voltei com umas palavras em koreano no braço que nem sei o que significam). La tambem percebi como minha timidez urinaria tinha definitivamente sido curada. Só tinha um banheiro pra homens e mulheres e uma hora eu tava mijando com a porta aberta e uma americana bebada não parava de piar enquanto eu mijava (´Nossa, não acaba nunca não¿ Sério, acho que voce ta quebrando o record mundial. Eh, agora voce quebrou o record mundial! Yuhuuu!). A festa foi bem legal,saindo de lá fomos pro shopping (onde comi outro hot dog, agora com chili) e depois o ruivo veio pro meu quarto de novo (o Tintim, roommate dele tinha alugado um carro e ido pra Kansas City, porque a namorada finlandesa dele veio visitá-lo aqui e ele tinha q mostrar algo melhor q Pittsburg pra coitada e ele pra nao ficar sozinho acabava passando mais tempo aqui). Nos arrumamos (fazer a barba bebado nao foi uma boa idéia, não me cortei mas deixei um bigode) e partimos pra casa do pessoal do baseball. De lá caminhamos novamente pro Mooreman´s (no caminho paramos numa frat party onde tinha umas gostosas de biquini se jogando por uma lona ensaboada e quando tavamos saindo de la um cara gritou ´stop right there´. Falei, caralho, esses putos vao querer piar que nao fomos convidados, mas na verdade eles tavam ajudando a gente. Logo do outro lado da rua tinha um carro de policia só esperando pra nos pegar bebendo na rua). A policia passou, e continuamos caminhando, mas eu ja tava cansadaço (e como tava bebendo ha horas), e la pela uma da manhã ja tava voltando pra casa do Mooreman´s.
Domingo acordei meio dia, almocei uma salada no DH, e pretendia ficar o dia todo assistindo filmes e lendo gibi no computador. Mas mal liguei o laptop e o ruivo ja tava me ligando. O Tintin tinha voltado e queria usar o tempo que ainda tinha com o carro alugado pra visitar uns lugares turisticos da cidade que ainda nao tinhamos visto. Fomos então comer uns frangos fritos (bons, mas nada demais) no Chicken Annie´s, um restaurante local que serve frangos fritos desde 1930, lugar bem fazendo mesmo, estilo Polaco. E saindo de lá visitamos a maior atraçao turistica de Pittsburg. Big Brutus, a maior escavadeira do mundo. Sério, hehe, essa é a maior atraçao da cidade. Mas até que foi bem divertido. A escadeira é ridiculamente gigante, e da pra entrar nela e brincar na sala de comando (que infelzimente nao funciona mais, devia ser demais pilotar o bagulho, voce se sente dentro de um Transformer). Depois atiramos umas pedras num lago perto do Brutus, pra ver quem fazia mais quiques na água (lógico que eu perdi porque era o mais ignorante atirando as pedras), tomamos uns milk shakes no Braum´s, passamos no Wal-Mart e voltamos pra casa. Meu pitpall me chamou pra ir na casa dele porque tinha um pessoal bebendo la e apesar de ja estar cansado pra cacete, acabei aceitando porque fazia tempo que nao via ele. Tomei mais umas cervejas com ele, os colegas de apartamento dele e umas meninas que tavam por lá (meu room mate tava ridiculamente bebado), assisti um episódio de ´It´s Always sunny in Philadelphia´com eles e depois fiz um cooper de volta pra casa and here I am, contando tudo proceis. Later, dudes!
Ah, esse é um video que botaram pra rolar na casa do meu pittpal, que me lembrou o guto ecoguturista:

Agora sim, later dudes!

Nenhum comentário: