quinta-feira, abril 07, 2011

Ontem foi moh correria, aula, almoço um frango xadrez em menos de dez minutos, faço uma prova, saio em direção a outra prova, academia, janta e papos no Dinning hall e um pouco de computador até cair no sono. Mas o legal eh q no meio da correria de um lugar pra outro tinha uns malucos sem sapato fazendo passeata pelo campus. Tavam divulgando uma revista sobre vegetarianos onde tinha varias fotos de pessoas se divertindo com galinhas! Tipo, uma gostosa feliz com uma galinha no ombro como se fosse um papagaio. Crianças bricando com galinhas, homens se divertindo com porcos. Puta que pariu, cada coisa que sou obrigado a ver. Hoje acordei, fui pra outra prova (incrivel quantas provas e trabalhos eu tenho por aqui). Achei que era multiplo chute (a piada tem mais graça em ingles, multiple choise vira multiple guess), mas era dissertativa, ta na mãos de Deus, mas geralmente isso funciona, então tah sussa. Depois tive uma aula de Transitions, que eh aula que supostamente devia adaptar os alunos internacionais pra cultura americana, mas que nunca agrega muito. Tipo, hoje a aula foi sobre gírias (slangs). Só que durante a aula fomos aprendendo varias girias bestas que ninguem mais usa, tipo pra See ya! (até logo) costumavam dizer ´23 Skidoo´. Tentei usar só por graça com todo mundo pelo resto do dia, mas mesmo quem tava na aula nao deu muita bola. A tarde, skype, correio, internet, academia, banho, wraps de frango com blue cheese (gorgonzola) deliciosos, enrolação no DH (porque depois da janta ninguem tem mais nada de bom fora estudar ou assistir algo no computador pra fazer), e mais um pouco e enternetch.Ah, outra piadinha besta que só tem graça em ingles mas vou fazer mesmo assim. Em baixo do prédio do Dinning Hall eu nunca tinha reparado mas tem um outro andar onde fazem sei lá o que. Falei ´Nossa, que será que tem aí embaixo¿´ e me responderam ´Deve ser a casa do Gibson´. Tipo, Dinning Hall pode ser traduzido como sala de jantar e o nome do prédio é Gibson Dinning Hall. Não tem graça nenhuma quando tenho que explicar tanto, neh¿ Ah, sabem o q sempre me anima¿ o Cão da Depressão (http://caodadepressao.tumblr.com/). Ele é tão negativo que nao tem como nao rir do exagera. Acho que por hoje é só isso então...23 Skidoo!

Nenhum comentário: