sábado, abril 23, 2011

Hoje de manhã eu torci muito pra ter acordado numa lata de lixo. Porque se eu tivesse acordado numa lata de lixo só tinha que levantar e ir embora. Mas não, era meu quarto e tinha lixo por toooodo canto. Tinha umas trinta latas e garrafas de cerveja em todo lugar, o chão onde não tava molhado, tinha uma porcalhera de papeis que alguem jogou pra secar, tinha mato, lixo e moedas por tudo. Roupas jogadas pra todo lado, fedia bebida, tinha chocolate no meu lençol e por alguma razão eu acordei com a cueca ao contrário.Fiquei desesperado porque nao conseguia achar em lugar nenhum minha identidade e meu cartão de crédito, mas fiquei aliviado quando pelo menos o cartão de crédito eu encontrei. Acordei com uma ressaca maldita e não lembrando muito do que tinha acontecido na noite anterior. Bom, vou começar do começo. Logo depois da janta (quesadillas), eu,o ruivo, o gaucho, o espanhol e mackenzista fomos pro estádio de futebol americano porque iam passar Avatar pra galera no telão. Puta ceninha bunita pra falar a verdade, tinha varias familias, casais e grupos de amigos espalhados pelo campo, em cima de edredons ou cobertores e curtindo o filme. Era sete da noite, mas ainda tinha sol. Puxamos uma daquelas tipo cama elástica, sei lá, um bagulho fofo que as cheerleaders usam pra treinar acrobacias e deitamos lá pra assistir o filme. Tava ventando e quando o sol se pos acabamos indo embora por causa do frio, no meio do filme, mas foi bem legal. De la fomos direto pra loja de bebidas comprar umas cervejas e o culpado do regasso da noite, uma bebida que mistura energético e vodka, chamada Fourloko, banida de diversos estados e faculdades (http://en.wikipedia.org/wiki/Four_(energy_drink)), parece até que alguns caras morreram depois de beber o bagulho. Eu queria dar um tempo antes de começar a beber, mas o ruivo e o espanhol queriam começar o quanto antes entao fomos direto pro meu quarto começar o pre drinking. Assistimos uns episódios de South Park bebendo e uma hora tomei um puta susto quando bateram varias vezes na porta do quarto (achei q era o supervisor dos quartos, nao se pode beber nada mais forte que cerveja nos alojamentos e o espanhol tinha um whisky), mas era só uma paraguaia me assustando. Depois que o frances e o gaucho chegaram partimos pro Mooreman´s. Eu ja tava tao alucinado nesse ponto que sabe se lá porque motivo eu me joguei nuns arbustos no caminho. Meus amigos me tirando dos arbustos é uma das ultimas coisas que eu lembro da noite (e isso aconteceu por volta das 11). Sò me lembro vagamente do que aconteceu na balada, tipo, lembro de ter conversado com algumas pessoas e pego um telefone de uma americana (o nome q eu anotei: fsfysokmd),mas nao tenho a memória nítida de nada. A francesa me contou hoje que tem fotos de mim dançando macarena pelas ruas (e eu definitivamente não lembro disso), disse que depois fomos pra pizzaria (eu comi e não lembro) e talvez pra casa dos paraguaios. Não faço a menor ideia de como voltei pra casa, mas provavelmente ataquei as vending machines quando cheguei, já que é a unica explicação pras moedas espalhadas pelo chão. Hoje vou tentar recuperar minha identidade, espero que alguem tenha achado e deixado no bar. Ontem foi ridiculamente alucinado, odeio isso de não lembrar das coisas, antes de vir pra cá, isso nunca tinha acontecido. Eu sempre lembrava das idiotices que eu fazia, mas bom, podia ser pior. Podia ter acontecido comigo o que aconteceu com o espanhol.
Depois da balada ontem, o espanhol, sabe Deus como, foi parar numa festa numa fraternidade. Ele começou a comer uma mina num dos quartos só que uns caras começaram a bater na porta. Quando ele finalmente abriu a porta tinha uns 20 caras putos com ele (porque ele tava usando o quarto deles e nem tinha sido convidado pra festa), um deles tentou socar ele e ele saiu correndo. Só que ele caiu e se ralou inteiro e eles chamaram a polícia. A policia levou ele pra casa dele. E a polícia voltou bater na porta dele depois do almoço porque a mina que ele tava comendo sumiu. Ela nao voltou pra casa ontem depois da festa e como ele foi o ultimo visto com ela a policia foi atras dele pra ver se ele sabia de alguma coisa. Agora ele ta mó preocupado porque se a mina não aparece, quem é o suspeito¿

Um comentário:

Anônimo disse...

Cueca ao contrário?!?