sábado, abril 09, 2011

Acordei desanimado hoje. Sai quinta, sai ontem e hoje a tarde tem uma mini rave na piscina. Eu supostamente deveria estar animado, mas nao estou. Por mais divertido que esteja sendo isso tudo, tem dia que eu simplesmente queria acordar na minha casa, dar um role com o bobby, almoçar com a minha familia no Chang, zapear pela tv a gato, assistir alguma coisa em ingles com legendas em espanhol, ler uns gibis da panini, tirar uma soneca na minha cama, no meu quarto pra logo depois da janta sair com os rippers pra alguma balada, dar alguns vexames e comer uns chicken jrs. (por mais caros ou minusculos que eles pareçam pra mim agora, é pela tradição). Isso é o que queria fazer hoje. Mas beleza, mais um pouco e eu ja to de volta pra enjoar de tudo isso de novo. De qualquer modo, na verdade eu só tinha logado pra postar esse vídeo, que apesar da minha depressão me a animou um pouco:

O bom é que sempre que eu to desanimado acabo achando coisas desse tipo. Tipo, o video é só uma piadinha besta, mas se voce tiver no espirito de filosofar, como eu estou hoje, pode encarar como uma mensagem de divirta-se, aproveite o momento, nao importa com quem voce esteja, porque uma hora ele acaba.
Outra sugestão é o gibi Daytripper, li o primeiro numero agora (é só procurar no 4shared, os primeiros que aparecem são em portugues) e também me fez refletir um pouco. Bão, é isso, inté!

Nenhum comentário: