sábado, abril 16, 2011


Bom, depois assistir Melinda & Melinda durante uma longa tempestade de raios ontem a noite, fui dormir relativamente cedo, lá pela uma da manhã, já que sexta era dia de mais uma ROAD TRIP! O tintin ia pegar um voo pra california com a namorada dele e precisava de uma carona pra Kansas City, então ele teve que alugar um carro e eu e o ruivo fomos levar ele pra lá. Aproveitamos pra dar um rolê pela cidade, afinal meu tempo aqui ta acabando e eu ainda não tinha visitado Kansas City, a cidade grande mais perto daqui (e fica a duas horas e meia de distância). Acordei então as oito e meia da manhã, tomei um café no Dinning hall (ovos mexidos e um doce tipo bomba) e fui com o Tintin na locadora de carros (tiramos o carro, um Accent azul, no meu nome porque como sou mais velho ficava mais barato). As dez e pouco partimos pra KC e pouco depois do meio dia e meio deixamos os dois no aeroporto e partimos pro Nelson, maior museu de KC, que tinha uma exposição sobre Monet. Na verdade a parte do Monet foi meio decepcionante, já tinha visto há alguns anos atrás uma bem mais elaborada e com muito mais obras dele em São Paulo com a minha família, mas o museu em si foi bem legal. Tinha uns Matisses, Kandinskys e umas esculturas de umas petecas gigantes espalhadas pelo gramado bem legais. Fora uma múmia de verdade, um buda gigante de madeira e algumas esculturas romanas bem antigas. Saindo de lá fomos almoçar no Chipotle, onde comi um dos melhores burritos que já comi na vida (outro dia a gente tava discutindo quais seriam nossas comidas americanas favoritas e uma das favoritas foi comida-mexicana-americana,hehe). Esse lugar é tipo o subway, voce coloca o que quer no seu burrito, é fenomenal! Depois demos um role pela Country Station, um bairro com várias lojas caras famosas (tipo Burberry, onde um cachecol custa uns duzentos dólares) e paramos pra tomar um café no Starbucks. Mais uma vez tenho que tirar o chapéu pro pessoal da propaganda americana. Eu nem gosto de café, não curto muito nenhuma bebida quente pra falar a verdade. Mas o Starbucks tem um café perfeito (com gelo e chantily) até pra mim (e era bom eu tomar café ja que ainda ia dirigir bastante na volta). De lá passamos em um outlet que tinha varias lojas bem baratas, mas como ja tinha pego coisas pra caramba em LA, acabei nem pegando nada. Dirigi então de volta pra Pittsburg (e caraleo, que carro ruim em compensação ao que alugamos no Spring Break, esse voce tinha que pisar absurdo no breque e no acelerador pra ele entender o que voce queria, enquanto o anterior era só dar um leve toquinho e ele ja voava e o vento quase empurrava o carro pra fora da estrada, não podia tirar a mão do volante). Jantamos um Baconator no Wendy´s, deixamos o carro na locadora e voltamos pra casa com o Safe Ride e agora to quebrado demais pra sair hoje a noite. Good fight and good night!

Nenhum comentário: