sexta-feira, abril 22, 2011

Po, faz tempo que eu não bloggo, neh¿ Puta correria aqui de final de semestre. Segunda dia básicão, terça aulas e mais aulas, tres horas passadas brigando com o Adobe Premiere pra editar as entrevistas e com destaque na noite pra uma conversa internacional com os Paleari Brothers pela webcam. Quarta mais aulas, cooper pro rec center, trabalhos e uma celebração bem mixaria de páscoa. Esconderam uns ovos de plástico (pouco maiores que kinder ovos) pelo jardim do meu alojamento e a galera saiu procurar. Peguei um só, meio decepcionante um ovo minúsculo com balas (não chocolate, balas!) dentro. Depois um ping pong no Student Center (porque o ruivo sem o Tintin ta que nem eu sem notebook) e uns seriados e gibis no computador (nessa noite eu e o Frodo dividimos até uma cerveja pela webcam, ele tomando lá e eu aqui, ou seria ele aí e eu aqui¿). Quinta mais um bilhão de aulas, chuva, mais edições de video, janta osso (sopa de queijo) e ping pong e sinuca. Hoje no SC também tava rolando uma noite de karaoke, mas nao tinha muita gente com vontade de cantar, ficamos só jogando mesmo, mas pelo menos serviram uns cookies, limonada e nachos com guacamole e molho picante pra galera. Semana cheia, o tempo não ajudando em nada (chuva chata a todo momento), espero que melhore no final de semana. Inté!

Nenhum comentário: