terça-feira, abril 12, 2011

Ah, esqueci de mencionar que no Big Brutus ocorreu uma das mortes mais idiotas de Pittsburg. Um maluco tentou fazer base jump (pular de paraquedas) de cima da escavadeira, mas não deu tempo do paraquedas abrir. Fueda.
E meu pitpal comentou uma coisa bem legal que eu nao tinha pensado a respeito. Quando eu contei pra ele do Springbreak e tudo mais ele falou ´caralho, cara, voce fez mais coisas aqui que muito americano´. Tipo, não é todo americano que passa um dia com o maior astro dos Ducks e muitos passam a vida sem visitar Vegas, mas é tanta correria, tanta coisa loca acontecendo que nao da muito pra racionalizar o bagulho. Mas quando ele comentou eu realmente entendi que fui sortudo pra cacete, várias vezes.
Tipo, mesmo de estudar aqui numa cidade pequena. Eu nao gasto muito, as bebidas sao mais baratas, nao tem lojas grandes então nao corro o risco de ficar gastando toda hora com porcarias, é tudo perto, é seguro e as pessoas são amigáveis. Fora isso, ainda deu pra conhecer uma porrada de lugares legais diferentes no Springbreak, em St. Louis e mais algumas no futuro. Deu pra ter uma ideia de como é a vida de um americano médio clássico mesmo, de cidade pequena (a maioria das cidades aqui é assim) e ainda curtir muita coisa que varios americanos mesmo nunca viram. Eu to sempre reclamando da vida, nao importa o quao divertida ele esteja, é legal perceber de vez em quando o quanto na verdade está bom.
Uma outra coisa que também percebi nesses tempos de final de semestre, correria pra terminar uma porrada de trabalhos é que eu não curto nem um pouco ser líder. Tipo, ser o cara do grupo responsável por datas de entrega, a designar tarefas e talz. Odeio isso. Sempre me imagino como o Homem-Aranha da equipe, eu quero ser o cara que tem liberdade pra cometer seus erros, fazer uma piadinha besta aqui e ali e pronto, não quero responsabilidades, como o Capitão América. Mas tem grupos em algumas aulas que é todo mundo tapado e sobra pra mim correr atras das coisas e falar o que cada um tem que fazer e quando. Isso me deixa estressado pra cacete.
Hoje a tarde no correio:
-Tem alguma coisa pra mim?
(a mina que ja me conhece porque eu to sempre pedindo coisas online):
-Ah, pode ter certeza que tem (e volta com uns 7 pacotes que eu mal conseguia carregar sozinho).

Nenhum comentário: