domingo, abril 17, 2011

Sabado a tarde era pra ter outra festa na piscina, agora com uma banda, mas com a mudança repentina no tempo, acabou nem rolando. Tava fazendo sol,mas tava ventando frio pra cacete. No fim, só li umas hqs do Batman (Batman agora é uma corporação, tem um Batman em cada país) e dei uma cochilada. Jantei no DH e as oito horas sai pra comprar umas cervejas e tomar com o ruivo em casa. Oito e meia o Soldado (um americano amigo meu que ano que vem vai se juntar a Marinha pra que eles paguem os estudos dele de Engenharia Atomica ou algo assim) falou que tava passando com o indiano (dizem os boatos que ele é algum tipo de principe na India) pra pegar a gente e nos levar pro Hookah Bar. No almoço ele tinha comentado que eles tinha um aqui em Pittsburg e eu falei que queria ir quando eles fossem lá de novo. Hookah bar é um lugar com varias salas com diversos sofas onde as pessoas vão pra fumar narguiles. Chegamos lá umas nove e pouco, pedimos um narguile (que tem gente que chamam de de Xixa) de melancia e assistimos uma banda que ia tocar na sala principal. Era um cara com um violão, um com uma espécie de sanfona que usava uma barba tipo Los Hermanos e uma mina cantando umas músicas bem melancólicas (algumas em frances). Foi um puta ambiente diferente, o pessoal em volta mais com cara de intelectual bicho grilo, varios narguiles espalhados, puta experiencia loca. Quando a banda terminou de tocar voltamos os 4 pro meu apartamento tomar mais umas cervejas (o Soldado é menor de idade e não poderia nos acompanhar mais tarde na balada) e pouco antes da meia noite saimos pro Mooreman´s. Encontramos o resto do pessoal por lá mas eu ja nao aguentava mais uma gota de cerveja. Bati um papo com o pessoal que eu conhecia e de repente (passaram umas duas horas, mas parecia que eu tinha acabado de chegar) e de lá o pessoal partiu pegar uma pizza. Cheguei em casa umas cinco da manhã, depois de dar um tempo na casa de uma paraguaia e como de costume ataquei a vending machine pra comer umas batatas sabor barbecue e uma barra de chocolates antes de dormir. Acordei domingo as duas da tarde, comi uns doblecheeseburguers no DH (os hamburgueres do refeitório tão tipo no meu top 3 já, são realmente bons e voce pode colocar quantos picles e jalapeños quiser) e agora to bloggando enquanto termino de baixar DC Universe, o primeiro jogo online que chamou a minha atenção e pode ser um sério risco pra minha vida social. 23 Skidoo!

Nenhum comentário: