segunda-feira, abril 04, 2011

Passei a tarde assistindo seriados (House, anime do Wolverine, desenho dos Vingadores) e depois acabei desencanando do cinema porque a galera ia no Kyoto, um restaurante chines de Pittsburg pra comemorar o aniversario do gaucho. É simplesmente o melhor restaurante chines que eu ja fui na minha vida. Buffet a vonts com, sem brincadeira, centenas de opções. Tava com uma puta saudade de sushis, rolinhos primavera, etc. E crab rangoons (tipo uns pasteizinhos de carangueijo) são minha nova paixao desde que tinha provado no restaurante tailandes perto do campus, me entupi deles hoje a noite. Fora os frangos no limão, no creme de amendioim (sensacional), na laranja e nos mais diversos molhos, mariscos, camarões, cogumelos recheados. Puta jantinha honesta. E ainda tinha sorvetes de sobremesa inclusos. Tudo por 10 dolares. O que da pra considerar uma pechincha, ja que é uma puta comida que geralmente custa muito caro em SP e aqui eu podia comer a vontade. Comi uns 4 pratos (e agora tô com vontade de vomitar tudo). Depois a mineira ainda tinha levado um bolo-cookie. Um cookie do tamanho de uma pizza, onde cada fatia era do tamanho de uma fatia de pizza, só que inves de pizza era cookie! Com borda de marshmallow.Lindo. Esse país nao brinca na mesa, hehe. Tipo, sério, começaram a rolar na tv agora comerciais de um novo sundae de bacon no Denny´s! Sundae de Bacon!!! Depois só tem gordola e rolha de poço nas ruas e não sabem porque...

(http://eater.com/archives/2011/03/25/dennys-unveils-a-maple-bacon-sundae.php)

Nenhum comentário: