sexta-feira, abril 29, 2011

Quinta feira foi um dia bem divertido. Depois da minha primeira aula fui mostrar prum pessoal como você não deve se vestir numa entrevista de emprego (quando pediram pra apontar o que tinha de errado comigo uma velha respondeu ´this one´s all messed up´) e de quebra ainda ganhei um lanche no Freddy´s da mina que me chamou pra participar. O legal é que quando eu e o resto do pessoal tavamos na casa dela se arrumando, uma colega de quarto dela chegou bem quando tava só eu no sofá, mudando de canal e comendo meu lanche e me olhou com a maior cara de ´que que esse maluco que eu nunca vi antes ta tão a vontade na minha casa¿´. Depois mais uma aula, briguei com uma assistencia técnica pelo telefone (fiquei sem brincadeira mais de uma hora no telefone e só me deram atenção quando depois do meu crédito de celular acabar e eu ter que por crédito só pra ligar de novo, eu já xinguei o primeiro motherfucker que me atendeu porque eu não aguentava mais a piece of shit que tinham me vendido. O manager deles até me pediu desculpas e finalmente deram a solução que eu precisava). Depois academia e quando eu voltei a janta ao invés de ser servida no DH como sempre ia ser servida no lago atrás do campo de futebol americano. Fui pra lá então e la tava fenomenal, tinha banda tocando, hot dogs dados pelos republicanos do campus, corndogs, brownies, laches de frango, e salada de fruta dados pela faculdade e o melhor de tudo: tinha vários brinquedos montados ao redor do lago. Tipo, um escorregador gigante inflável que tinha uma ´spiderweb´ que você tinha que escalar pra subir, uma corrida onde você é amarrado no outro corredor e ganha quem colar um velcro mais longe na pista, uma corrida numa pista de obstáculos inflável, uma parede de escalada (que quando você acabava vinha um pessoal do exército perguntando se você não queria se alistar) e um ringue daqueles tipo briga de cotonete do Faustão. Fenomenal! Escorreguei, corri com o ruivo (venci), briguei de cotonete com o ruivo (apanhei), escalei com a francesa (venci), corri na pista inflável com a mackenzista (perdi,mas ela já conhecia a pista), lutei com o gaúcho (venci todas), corri com ele na pista do velcro (perdi). Puta tardezinha divertida. Saindo de lá, finalizei os últimos detalhes da minha próxima viagem, tomei umas cervejas enquanto conferenciava com os rippers pelo Skype e depois fui com o francês pro 505, tomar umas monster vodcas, jogar um beer pong e pegar mais uns telefones pros quais eu jamais ligarei. Hoje de manhã mais um treinamento no jornal ao vivo do estúdio (agora eu manjo o suficiente pra não errar de mesa de som e switcher!) e a tarde tem um churrasco num parque com meu Pittpal. É, tinha que ficar bom bem antes de acabar, né¿

Nenhum comentário: