segunda-feira, abril 25, 2011

E eis que chega a segunda feira e numa rara ocasião, só a manhã de segunda já foi melhor que o domingo. Ocasiões especiais como a páscoa são realmente triste de serem passadas sozinho comendo hamburguer (se bem que tenho que agradecer aos rippers que me fizeram companhia pelo skype, o que deixou minha depressão menos osso). Mas hoje de manhã, por mais que eu tenha relutado em acordar (tava chovendo lá fora, deu uma puta vontade de ficar dormindo) foi bem diferente. Na aula de produção de video, a gente ´brincou´ de produzir um telejornal ao vivo no estudio, tipo, cada hora uma pessoa revezava numa função (camera, gráficos, jornalista, diretor, audio). Eu apanhei da mesa de som, e fiz uns apresentadores surtarem com a velocidade do teleprompter, e curti bastante brincar de apresentador (achei que ia ser foda acompanhar o teleprompter, mas mesmo tendo que ler em ingles nao foi muito difícil). Foi bem divertido e na sala do lado tavam dando cookies pra galera. Saindo de lá fui pra minha ultima aula de transitions, onde só ficamos brincando de guesstures, tipo voce faz uma mimica e seu grupo tem que adivinhar o que é. Meu grupo ganhou (e de premio ganhamos vale descontos no applebees) e o assistente da professora ainda tinha feito brownies pro pessoal. Muito bom. Saindo de lá, uns hot dogs e um wrap de camarão no DH, que ta bem mais animado agora que todo mundo tá de volta. Talvez Garfiled estivesse errado, after all!

Nenhum comentário: