quinta-feira, março 10, 2011

Sim, senhoras e senhores, estou de volta na linha (BACK ON LINE!), bloggando pela primeira vez do meu novo laptop. Ainda tenho saudades do antigo, estranho alguns botoes, mas com o tempo vou me acostumar com o novo, tudo muda a todo momento, quem vive de passado eh museu e coisa e tal.

Bom, vou dar uma atualizada mais ou menos no que fiz essa semana (se eh q ainda me lembro direito), segunda feira a noite, depois da janta (wraps), fui num concerto de pianos e trombones com o velho Bob, depois fomos tomar um sorvete no Braums e depois assisti um pouco de tv.

Terca feira aulas, normal, mas numa aula conheci o www.pandora.com, tipo um site-radio, onde voce digita uma musica q gosta e ele comeca a tocar soh musicas que voce gosta. Eh bem divertido. Foi um dia chato e chuvoso e no fim acabei nem indo pro Rec Center. Soh jantei e joguei um pouco de ping pong com o ruivo. Depois assisti V, Breakout Kings e American Dad (seriados q nunca tinha visto muito, mas q sao legaizinhos ateh).

Quarta feira depois das aulas, sofri um tanto pra mexer no Adobe Premiere pra fazer a edicao de um comercial, tipo, nao me ensinaram bem o suficiente pra me cobrarem o que pediram, fiquei meio puto com isso, mas aprender na marra eh legal tb, as vezes o melhor jeito, e fiquei feliz com o resultado. A tarde fui pro Rec Center, treinei, joguei ping pong com o gaucho (to ficando mto bom em ping pong, pra falar a verdade). Depois jantamos no dinning hall, e saindo de lah, fomos pro Tanner com o espanhol e os finlandeses acertar os ultimos detalhes do Spring Break, que ta chegando. Saindo de la (ja eram umas 10 da noite, tinha ido pra academia as 4 e nao tinha tomado banho ainda) voltei pra casa me arrumar e depois fomos jogar uma sinuca no Mooremans e tomar umas cervejas. Saimos de la quando o bar fechou e voltamos pra casa.

Um fato interessante eh q foi a primeira vez q esqueci meu facebook aberto no computador de outra pessoa e nao postaram coisas do tipo "eu sou viado, meu negocio eh pica mesmo" ou algo do genero. Postaram soh "Im so cool, going to Mormans". Tipo, eu soh sabia q nao era eu porque jamais escreveria algo do tipo "eu sou tao legal" e escreveria o nome do bar certo.

Bom, hoje, aulas comecaram soh as 11 da manha, fiz uma provinha sussa, tive mais duas aulas e finalmente, as 4 da tarde tive tempo de começar a brincar com o computador novo (tambem passei nos Gorilla Geeks pegar meu hd externo com todos meus arquivos salvos do antigo computador, gracas a Deus deu pra salvar tudo!!!!). E, bom, basicamente eh isso, guys!

Um comentário:

Tiago A. Agostinho disse...

Muito bom.......hahahha.....Dá hora gustt...Chorei de dar risada...