domingo, março 13, 2011

Sabado acordei na hora do almoço, bom, depois da hora do almoço na verdade, umas duas da tarde e todo mundo tava de ressaca no Dinning Hall, comendo hamburgueres e milk shakes e relembrando das merdas do dia anterior. Skype-ei um pouco, li umas hqs na internet e la pelas 5 horas fomos pruma feira da associaçao de estudantes internacionais, onde cada grupo de estudantes de cada país fazia uma apresentaçao tipo uma dança tipica (uns arabes dançaram com espadas, chineses batucaram uns bumbos e talz) e serviam comidas tipicas de cada país (pra nao arriscar acabei comendo comida chinesa mesmo). Depois voltando pra casa, tomei uma raspadinha com os finlandeses e depois tirei uma soneca. La pelas nove, meu pitpal passou me pegar comprar alcool (ele eh menor de 21, nao pode comprar sozinho, hehe) e da loja de bebidas fomos pros finlandeses. Depois chegou uma amiga do pitpal la falando q tinha uma festa duns amigos dela pra gente ir. Fomos la mas a festa nao tava muito animada e a gente ainda tava de ressaca do dia anterior mesmo com a soneca, entao só tomamos umas cervejas por la e vazamos pra pizzaria. Comemos umas “fatias da meia noite”, como elas sao chamadas e depois voltamos pra casa. Era uma meia noite mas tava quebrado demais pra fazer qualquer coisa mais animada, fui pra cama sem reclamar.
Domingo acordei, estudei um case da Reebok, assisti Young Justice e Californication, sobrou bastante tempo de manhã porque começou o horario de verao nos EUA nesse dia, adiantamos o relogio uma hora (o que me aproximou uma hora do brasil, o que facilita muito pra eu encontrar a galera online, antes, quando o brasil tava no horario de verao, a diferença era de 4 horas) almocei (me controlei, comi só um sanduiche de atum, pra compensar a pizza do dia anterior) e sai pra uma reuniao de grupo na biblioteca. Saindo de la pensei em correr pro Rec Center mas tava chovendo e desencanei, ao inves disso só li mais uns gibis e comecei a assistir o filme da Bruna Surfistinha (tosco por sinal). Sai pra jantar no Freddy´s com os finlandeses, tumble-ei um pouco, assisti The Office and here I am, blogging. Ah, falando nisso, sabem os anuncios q eu botei aqui e no tumblr¿ Se puderem dar umas clicadas neles de vez em quando eu agradeceria muito (ganho alguns centavos de dolar cada vez que voces fizerem isso e como voces sabem, to desempregado ha um certo tempo e a unica constante da minha vida eh q se tem uma coisa q eu adoro fazer é bloggar). Valeu, galera! See ya!

Nenhum comentário: