quinta-feira, março 03, 2011

Ontem, quarta feira, teve varias coisas diferentes. Depois do almozo foi no estudio de som gravar meu spot pra radio pra aula de Audio and Video Production, me senti o radialista, foi bem legal e botei pra rolar um Ozzy e ACDC, lohgico. Depois fui no Rec Center, li um pouco de Gaiman e a noite fui entrevistar o dono da loja de bebidas local porque vamos fazer um projeto de Planejamento Estrategico em cima da loja dele, que eh a q eu mais frequento e conheco. Na hora da janta consegui emprestada uma tv com um coreano da minha aula de St.Pln., e meu room mate tinha um cabo sobrando, o que acabou salvando minha vida, agora que eu nao tenho mais computador. Pelo menos tem tv a cabo em todos os quartos do alojamento e eu posso ter alguma coisa pra fazer alem de ler, o que ja tava acabando com a minha vista...

Nenhum comentário: