sexta-feira, março 04, 2011

Bom, comentei q peguei a tv mas nao comentei a programacao, tem um negocio muito loco aqui nos EUA, tipo, varios canais a cabo passam o mesmo programa ao mesmo tempo, e o mesmo programa varias vezes seguidas. Isso significa por exemplo que voce pode assistir How I Met Your Mother (q eh bem mais popular por aqui) das sete as onze da noite, em varios canais diferentes. O mesmo valendo pra outros shows populares como Family Guy e South Park. Demais, neh? O legal eh q agora eu tb tenho contato com mais comerciais americanos, afinal, to aqui pra isso, neh?

Outra coisa que ainda nao comentei eh q acho q posso dizer adeus pra minha timidez urinaria, outro dia mijei no chuveiro dos finlandeses ao mesmo tempo q eles tambem mijavam lah, tipo na mesma direcao.

E quanto ao meu banheiro entao, pelamor de Deus, nem fecho mais a porta, galera vai entrando, passando, eu lembro q eu ficava horrorizado quando o Frodo contava que era assim na republica dele, mas acho q eh normal, fazer o que. O que me irrita ainda eh a porquice, tipo, ninguem tem capacidade de tirar o lixo, entao a gente vai soh amontoando uma pilha gigante de papel higienico que ja ta maior que o cesto faz tempo...fora isso, a galera mija no chao, no papel higienico comunitario (eu uso o meu proprio), mija nas revistas (tah, essa fui eu bebado, sem querer)...

No mais, a vida continua a mesma, aulas (hoje tive aula de adobe premiere!), academia, 505 de quinta feira (com direito a um burrito do Taco Bells na saida), estudos e trabalhos (que agora eu sou obrigado a fazer nos Macs do Student Center), sonecas, pesquisas de prezo de laptops (caralho, eu gostava tanto do meu, nao precisava nada trocar), e depois mais bebida. Savida...

Nenhum comentário: