domingo, março 06, 2011

Eeee...carnaval no Brasil...e eu aqui no frio (ateh rima, vou escrever uma marchinha sobre Pittsburg)...

Sexta feira eu fiquei muito puto. Fui barrado pela primeira vez numa festa de fraternidade e ela simplesmente tinha tudo pra ser a melhor de todas. Dezenas de americanas bebadas estavam andando na direcao da festa. E pela primeira vez teria mais minas que caras. Porem, pra entrar tinha que ter nome na lista (ateh as meninas estrangeiras foram barradas) e levar 30 latas de cerveja por cabeza (eu tinha soh levado 12). No fim acabamos na casa dos paraguayos, com meu amigo dormindo no sofa antes da uma da manha. O bom foi que nem gastei porque levei a cerveja de volta pra casa.Isso foi minha sexta feira de carnaval em Pittsburg...ah, saudade de casa...

Sabado foi melhorzinho, jantei 20 asinhas de frango no Chatters (eu pretendia comer 10, mas como era mais barato pedi 30 e dividi com o ruivo), muito boas e acompanhadas de uns pitchers de but light. Comi demais (os finlandeses ainda comeram um bife gigante depois das asinhas deles) e tive que ir no banheiro vomitar de tao cheio que eu tava. Saindo de lah, a policia parou o ruivo porque ele tava mijando no meio da rua e ele bebaaaco gritou pra eles `que voce quer q eu faca? Mije nas calcas?`, ai soh mandaram ele ir pra um lugar mais reservado. Tinhamos ido pra lah a peh, e na volta tava um puta frio, tava foda de andar no vento, ai o tintin parou um carro que tava entregando pizza pro papa john's e ele nos deu uma carona, depois passamos no Tanner encontrar o gaucho que tinha uma festa pra gente ir na casa de uns americanos. Eles tinham comprado varios kegs (barris) de cerveja e cobravam soh $5 pra entrar. Tomei mais um monte lah, tinha um pessoal diferente pelo menos, mas a policia apareceu porque tinha muito menor de 21 e acabou cedo com a festa. Pais maldito viu. Dai fomos pro Jungle, como seeempre, tomei mais umas vodkas com redbull por lah. Saindo do jungle, uns americanos que eu nunca tinha visto na vida comecaram a gritar chamando o pessoal pra casa deles. Fui pra la com uma colombiana e ficamos tomando as cervejas deles e mais uns shots de vodka. Cheguei em ksa umas 3h30 da manha, o q eh um recorde pra essa cidade.

Nenhum comentário: