terça-feira, dezembro 28, 2010

Se algum dia as aventuras (ou seriam rolês tortos?) dos rippers fossem tranformados em um gibi, seriado ou desenho animado, o Frodo (quem fez um dos ultimos posts, pra quem não reconheceu) seria caracterizado como o nosso cara que fala tudo de forma diferente (pra não dizer errado), tipo o nosso cebolinha, ele fala um dialeto próprio que está longe de ser portugues. Só ontem a noite, ele soltou 05 novas expressões, que eu pude anotar, ja que estava com o notebook. Então, que entrem pra posteridade as expressões:

"Aconteceu em breve"
"mão de araque"
"Era pra eu te morto"
"uma dupla gigantesca"
"nós recebamo os lanche"

E não é que o Guto daria um bom tatuador? olha o que ele fez esses dias com uma caneta de marcar cds (e antes q vc se pergunte o que leva idiotas de 20 e poucos anos a brincarem de fazer tatuagens é só reparar na garrafa à direita na minha foto, de Black Stone, whisky que custa a bagatela de 10 reais):



Um comentário:

Anônimo disse...

eu conheço o Frodo!
Eu estava no churrasco!

isso nao é real!
Como pode um blogue como o seu, após tanto conhecimento mostrado, tantos seguidores! vir a presenciar calúnias sobre uma pessoa!

fiquei muito triste com essa situação e gostaria de falar q nao entrarei mais em seu blog!

a qualidade deste blog sobre fatos verdadeiros, agora é uma dúvidade!

passar bem!
(pelanca)