sexta-feira, dezembro 24, 2010

Então...é natal....

Esse ano o natal foi comemorado mais cedo aqui em casa. Meu pai tinha plantão justo hoje, então fizemos a ´ceia´ e a troca de presentes sob a árvore, as seis da noite e agora já ta todo mundo só esperando a hora de sair cada um pra sua própria festa. É chato admtir que o Natal perdeu parte de sua magia, quando eu e meus irmãos eramos crianças tinha toda a graça de armar a arvore e enfeitá-la junto com meus pais (hoje a Maria, mulher que trabalha em casa faz isso sozinha), os presentes eram todos brinquedos e bugigangas divertidas (hoje são basicamente dinheiro e peças de vestuário) e era tempo de realmente unir a familia toda (mas desde que meus avós maternos morreram, minha mãe perdeu contato com metade dos irmãos dela e como meu avô paterno teve um AVC, e a familia da madrasta do meu pai brigou com alguns dos irmãos do meu pai, a reunião acabaria sendo uma cena mais triste do que feliz). Não que o Natal aki em casa tenha sido ruim, minha familia segue a mesma filosofia que eu de que cada dia deve ser vivido intensamente, então todo dia nós acabamos fazendo alguma coisa divertida em familia (o que ficou ainda melhor agora que todos são grandinhos o suficiente pra bebermos juntos) tipo sair pra beber uma pizza e tomar uns chopps,o que fiz na terça feira, ou ir ao cinema, o que fiz quarta feira, mas a magia especial natalina mesmo meio que passa despercebida. Fora isso, uma coisa foda pra mim nesse natal é que marca a aproximação cada vez maior da minha viagem. Daqui duas semanas eu embarco pra uma vida completamente diferente, e pela primeira vez na vida, sozinho. É hora do frio na barriga, do cagaço mesmo. Bom, não adianta ficar pensando nisso, então, o que mais eu posso fazer do que propor um brinde ao incrível ano que passei com vocês e aos muitos anos cada vez mais cheios de histórias e aventuras que virão ao lado de minha familia e meus amigos? Levantem seus copos, galera, um feliz natal e party beeeeeeeeeeeeeer!!!!

Nenhum comentário: